Como é trabalhar na Spread Tecnologia?

É ruim mas é bom

Analista de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa boa de se trabalhar, nao botam pressao nos funcionarios e os colegas de trabalho sao educados. Empresa sempre foi muito fiel nos pagamentos

Contras: Sem possibilidade de crescimento. Empresa desorganizada sobre os procedimentos administrativos e tecnicos. Nao pensam muito em como inovar e empurram o trabalho com a barriga

Conselhos para presidência: Presidencia da Spread, parem de ser arrogantes e valorizem os funcionários

Spread Tecnologia

Descrição:Com 30 anos de atuação no mercado de Tecnologia da Informação e Comunicação, a Spread possui ampla experiência e competência no ramo e tem o desafio de ousar, trazendo o futuro da tecnologia para o presente de seus clientes. Considerada uma das maiores provedoras e integradoras em Comunicação e Colaboração, Sistemas e Serviços Gerenciados, possui mais de 300 clientes nos setores de finança, governo, telecom, indústria, varejo, educação e saúde. Com 12 filiais espalhadas pelo Brasil, localizadas nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Rio de Janeiro, a Spread conta com mais de 2.500 colaboradores atuando e atendendo a clientes em todo território nacional.