Como é trabalhar na Spread Tecnologia?

Boa empresa; nenhum grande desafio

Desenvolvedor de SoftwareEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: - Grandes clientes - A negociação para contratação foi tranquila e a empresa não fez objeções ao valor que requisitei - Atuando em um contrato "body shop" sempre espero que o salário caia em dia e que o RH da consultoria não crie embaraços ou transtornos. Nesse aspecto a Spread atingiu minhas expectativas

Contras: Mera alocadora de mão-de-obra. A maior parte dos contratos da empresa é de alocaçao de profissionais nos clientes (body shop) o que limita as perspectivas de crescimento profissional. Em boa parte desses contratos os profissionais se limitam a manter sistemas legados dos clientes. Nem de longe se trata de uma empresa inovadora. Especificamente no cliente que atendi há uma tendência de acomodação dos profissionais. Ao término do contrato com o cliente a Spread teve dificuldades ou sequer interesse em realocar os profissionais em outros clientes por motivos que fogem a minha alçada (o que se dizia era que as remunerações para este contrato eram maiores que a média paga pela Spread). Outro ponto negativo que chama a atenção é a questão dos benefícios: vale-refeição de valor baixíssimo (R$ 15,00 ao dia) para o padrão das regiões em que seus colaboradores atuam em São Paulo (Av. Paulista e Zona Sul)

Conselhos para presidência: Melhorem os benefícios e a remuneração para tentar satisfazer os colaboradores. No geral a empresa satisfaz seus clientes e atua bem no recrutamento.

Spread Tecnologia

Descrição:Com 30 anos de atuação no mercado de Tecnologia da Informação e Comunicação, a Spread possui ampla experiência e competência no ramo e tem o desafio de ousar, trazendo o futuro da tecnologia para o presente de seus clientes. Considerada uma das maiores provedoras e integradoras em Comunicação e Colaboração, Sistemas e Serviços Gerenciados, possui mais de 300 clientes nos setores de finança, governo, telecom, indústria, varejo, educação e saúde. Com 12 filiais espalhadas pelo Brasil, localizadas nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Rio de Janeiro, a Spread conta com mais de 2.500 colaboradores atuando e atendendo a clientes em todo território nacional.