Como é trabalhar na Spread Tecnologia?

Boa empresa para se trabalhar, desde que você não conte com nada a mais do que seu salário.

Analista Desenvolvedor Java SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Depende da Gerencia: No meu caso, oportunidade de crescimento, possibilidade de trabalhar remotamente.

Contras: Também depende da Gerencia: No meu caso, não cumprimento de pagamento das horas extras.

Conselhos para presidência: Abandonar o dresscode: Sinceramente, as roupas que uma pessoa usa não diz nada sobre o tipo de profissional que ela é. Aproveitem a tecnologia para reduzir custos: Um funcionário trabalhando de casa, alem de trabalhar melhor, não gera custo com energia elétrica, água e a empresa não precisa disponibilizar uma mesa com computador para o mesmo.

Spread Tecnologia

Descrição:Com 30 anos de atuação no mercado de Tecnologia da Informação e Comunicação, a Spread possui ampla experiência e competência no ramo e tem o desafio de ousar, trazendo o futuro da tecnologia para o presente de seus clientes. Considerada uma das maiores provedoras e integradoras em Comunicação e Colaboração, Sistemas e Serviços Gerenciados, possui mais de 300 clientes nos setores de finança, governo, telecom, indústria, varejo, educação e saúde. Com 12 filiais espalhadas pelo Brasil, localizadas nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Rio de Janeiro, a Spread conta com mais de 2.500 colaboradores atuando e atendendo a clientes em todo território nacional.