Como é trabalhar na Spread Tecnologia?

Uma empresa que precisa evoluir internamente e investir em ferramentas para a área de BackOffice.

Back Office

Prós: Diretoria altamente capacitada tecnicamente. Oportunidade de aprendizado constante.

Contras: Política defasada de benefícios. Política engessada de promoções. Departamento Pessoal não cumpre prazos com os colaboradores.

Conselhos para presidência: Valorizar mais as pessoas que atuam no backoffice que hj são vistos somente como custos, mas graças a eles que as operações conseguem trazer resultados e garantir receitas, eles (equipe backoffice) contribuem e muito para o atingimento de metas.

Spread Tecnologia

Descrição:Com 30 anos de atuação no mercado de Tecnologia da Informação e Comunicação, a Spread possui ampla experiência e competência no ramo e tem o desafio de ousar, trazendo o futuro da tecnologia para o presente de seus clientes. Considerada uma das maiores provedoras e integradoras em Comunicação e Colaboração, Sistemas e Serviços Gerenciados, possui mais de 300 clientes nos setores de finança, governo, telecom, indústria, varejo, educação e saúde. Com 12 filiais espalhadas pelo Brasil, localizadas nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Rio de Janeiro, a Spread conta com mais de 2.500 colaboradores atuando e atendendo a clientes em todo território nacional.