Como é trabalhar na Spread Tecnologia?

Empresa mediana.

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Pagamento em dia, nunca atrasaram. Facilidade de comunicação com seus gestores. Boa atenção aos funcionários. No geral é uma boa empresa para trabalhar.

Contras: Pagam o minimo dos beneficios. como é uma empresa que contrata para outras empresas (terceirização) então não existe plano de carreiras e só se consegue um aumento ou promoção caso a empresa que voce esta alocado aprove e solicite.

Conselhos para presidência: Pague melhores beneficios para seus funionários independente do sindicato, isso fará com que os funcionarios queiram permanecer e contribuir mais para o crescimento pessoal, profissional e crescimento da empresa

Spread

Trainee

Prós: Flexibilidade de horário , ,

Contras: Falta de crescimento , , ,,,,,, ,,,

É uma otima empresa

Analista de Suporte a Sistemas

Prós: É uma otima empresa para se trabalhar, te dar oportunidade de crescimento.

Contras: Não tenho pontos negativos, amo essa empresa.

Empresa muito boa

Técnico de Telecomunicações IIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa muito correta, pagamentos e benefícios sempre pagos nas datas corretas, equipe administrativa muito boa, maioria do gerentes muito bons.

Contras: Eu diria que não se tem muita margem para crescimento na empresa, não existe plano de carreira até por se tratar de empresa que depende de contratos.

Empresa para aprender e procurar outro desafio depois.

Tester Júnior

Prós: Aprendizado para pessoas que querem entrar na área de qualidade de software e desenvolvimento, com oportunidade de aprender do zero em algumas equipes.

Contras: Os benefícios são descontados em folha, sendo valores altos e consumindo 1/4 do salário. Inclusive alimentação e plano de saúde, este sendo no modelo de coparticipação. Difícil oportunidade de crescimento, salário abaixo da média da categoria e pouca proximidade com lideranças.

Conselhos para presidência: Oportunidade de crescimento, repensar valores pagos aos funcionários, respeitando mais o valor pago no mercado de trabalho, oferecer mais conhecimento, cursos e chance de evolução profissional.

Ambiente legal, empresa família.

Prós: O que acho legal é o ambiente que trabalho é a equipe que atuo, bem família é bom para trabalhar

Contras: O RH em geral é todo atrapalhado esquecem até de pagar he's e os benefícios não são bons.

Conselhos para presidência: uma empresa de grande porte como a Spread, não pode deixar as coisa ruim acontecer, ela vende pessoas e não serviço sua inteligência está nos seus funcionários.

Media

Analista de Telecomunicações Pleno

Prós: Empresa grande, estabilidade, nunca tive problema com RH, salário sempre caiu direitinho, plano de carreira, ótimos relacionamentos...

Contras: Quase 4 anos sem reconhecimento de cargo e salário, os benefícios estão aumentando agora, após reestruturação do RH, a empresa está crescendo....

Conselhos para presidência: Reconhecer e dar mais oportunidades para os funcionários que ficam nos clientes.

Boa, porem poderia ser melhor.

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente tranquilo, e flexível. Ótima localização. Infraestrutura boa. Uma empresa reconhecida no mercado de trabalho com uma boa reputação.

Contras: Salario baixo, não compatível com o cargo exercido, não valoriza o funcionário, não tem expectativa de crescimento e nem Plano de carreira. Muitos cargos de chefia.

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário. Plano de carreira.

Melhor lugar onde já trabalhei! Clientes grandes, projetos instigantes.

Desenvolvedor Front End

São Paulo de Olivença, AM

Prós: Empresa perfeita para crescimento pessoal e profissional, com possibilidades de trabalhar em casa e local. Ambiente super legal, descontraído e com vários eventos benéficos pra carreira. Horário flexível, qualidade de vida, liberdade em desenvolver seu trabalho e aplicar novas tecnologias.

Contras: São poucos pontos negativos, dentre elas o acesso a informações do RH... Demoraram muito pra passar feedbacks sobre emissão de notas ou qualquer questão relacionado ao contrato. Fora isso não tenho o que reclamar.

Conselhos para presidência: Seria muito legal se oferecessem algum benefício para PJ's.

Boa de trabaalhar

Analista de Requisitos SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Empresa boa de trabalhar com ótimos profissionais que agregam para a sua vida profissional pois sempre tem projetos interessantes para trabalhar

Contras: Necessita de um plano de cargos e salários mais bem estruturado de forma a mostrar para o profissional onde ele pode chegar na empresa como meta

Spread Tecnologia

Descrição:Com 30 anos de atuação no mercado de Tecnologia da Informação e Comunicação, a Spread possui ampla experiência e competência no ramo e tem o desafio de ousar, trazendo o futuro da tecnologia para o presente de seus clientes. Considerada uma das maiores provedoras e integradoras em Comunicação e Colaboração, Sistemas e Serviços Gerenciados, possui mais de 300 clientes nos setores de finança, governo, telecom, indústria, varejo, educação e saúde. Com 12 filiais espalhadas pelo Brasil, localizadas nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Rio de Janeiro, a Spread conta com mais de 2.500 colaboradores atuando e atendendo a clientes em todo território nacional.