Como é trabalhar na Spread Tecnologia?

Empresa em constante crescimento e transformação

Business Partner

Prós: Flexibilidade de horário, liberdade de expressão, tratamento entre diretoria e os demais, respeito, ninguém expõe o outro, estabilidade, sempre em mudanças

Contras: Comunicação falha entre os profissionais desde a diretoria da empresa, falta de postura de alguns profissionais de gestão, muita promoção sem meritocracia.

Conselhos para presidência: Invista na capacitação dos seus gestores e não confie em tudo que ouve da boca deles.

Regular

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Excelente para adquirir experiência, pois coloca o funcionário no meio do fogo cruzado e já tem que entrar fazendo... resolvendo.... isso é bom para aprender

Contras: Beneficios são péssimos, tudo que se recebe é descontado do salário... pouca organização... as pessoas que são do comercial e de outras áreas se sentem no direito de humilhar quem é de outros setores... apanha-se de todos os lados... pressão o tempo todo... o processo de admissão é totalmente defasado exigindo muita documentação.

Conselhos para presidência: Melhorar os beneficios e processos internos

Prós: É uma empresa sólida, busca a inovação de serviços e processos, dá liberdade para pessoas trabalharem. Tem um bom ambiente de trabaho. Preocupa-se com o bem estar dos colaboradores

Contras: Os pontos negativos é a baixa remuneração, uma política igualitária de cargos e salários, ter benefícios diferenciados. Não reconhecer efetivamente os profissionais comprometidos e engajados.

Conselhos para presidência: Reconhecer os profissionais que são comprometidos e engajados. Ter uma maior aproximação da diretoria com todos os colaboradores.

Analista Sênior

Prós: Boa empresa para se trabalhar não tenho queixas, só os treinamentos que são realizados fora do horario de trabalho, existencia de poucas vagas disponiveis.

Contras: Seria interessante um programa de remanejamento de pessoas visto que a empresa conta com milhares de funcionarios sem que os mesmos troquem experiencias profissionais

Conselhos para presidência: Verificar uma maneira para troca de experiencias

Boa empresa, mas tome cuidado!

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom relacionamento interpessoal, o grupo de funcionários é muito acessível nos problemas do dia a dia. Boa localização em Belo Horizonte. Bons benefícios.

Contras: Alguns coordenadores não repassam o serviço para um determinado funcionário a fim de queima-lo, para depois pedirem a demissão do mesmo. A localização em Brasília é péssima.

Conselhos para presidência: Treine a baixa gerencia nos valores da empresa, para que os mesmos não os deturpem.

Boa empresa para se desenvolver.

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Reconhecimento de trabalho e desempenho, oportunidade de crescimento, bons benefícios, feedback constante, oportunidades para desenvolvimento.

Contras: Distancia do RH para alguns setores de trabalho, demora de resposta de requisição ao RH ou ao departamento pessoal, plano de saúde com valor acima da média.

Empresa boa para se trabalhar.

Analista de Testes Sênior

Prós: equipe bacana onde um ajuda o outro nos desafios do dia a dia. Gestores que apoiam e nos incentivam. Entrevista tranquila com gestor e RH....

Contras: Os benefícios em vista de outras empresas são bem inferiores. O convênio é co participação e vc ainda tem um valor fixo a ser pago por mês. O VR é um valor baixo. Não tem VA.

Uma boa empresa

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente ótimo e salários compatíveis com o mercado benefícios poderiam ser melhorados mas de um modo geral agradam boa comunicação com o rh da empresa

Contras: Alguns chefes sem o mínimo de preparo benefícios um pouco baixo e assistência médica com desconto alto mas o principal são os gestores que pouco ligam para os colaboradores.

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Beneficios, muitos projetos, crescimento profissional . Beneficios, muitos projetos, crescimento profissional, reconhecimento profissional e

Contras: Dificuldade em reter talentos, pouco conhecimento do produto, metas e planos que não se realizam. Dificuldade em reter talentos, pouco conhecimento do produto, metas e planos que não se realizam.

pessima empresa para trabalhar

Assistente JurídicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: interação interpessoais entre os colaboradores, não consegui vislumbrar quaisquer outros atributo positivos de alguma relevância durante o periodo que laborei para empresa

Contras: Falta de oportunidade de crescimento profissional, falta de apoio do gestores em relação as decisões tomadas, ingerência das empresas tomadoras de serviços

Spread Tecnologia

Descrição:Com 30 anos de atuação no mercado de Tecnologia da Informação e Comunicação, a Spread possui ampla experiência e competência no ramo e tem o desafio de ousar, trazendo o futuro da tecnologia para o presente de seus clientes. Considerada uma das maiores provedoras e integradoras em Comunicação e Colaboração, Sistemas e Serviços Gerenciados, possui mais de 300 clientes nos setores de finança, governo, telecom, indústria, varejo, educação e saúde. Com 12 filiais espalhadas pelo Brasil, localizadas nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Rio de Janeiro, a Spread conta com mais de 2.500 colaboradores atuando e atendendo a clientes em todo território nacional.