Como é trabalhar na Spread Tecnologia?

Analista Sênior

Prós: Boa empresa para se trabalhar não tenho queixas, só os treinamentos que são realizados fora do horario de trabalho, existencia de poucas vagas disponiveis.

Contras: Seria interessante um programa de remanejamento de pessoas visto que a empresa conta com milhares de funcionarios sem que os mesmos troquem experiencias profissionais

Conselhos para presidência: Verificar uma maneira para troca de experiencias

Boa empresa, mas tome cuidado!

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom relacionamento interpessoal, o grupo de funcionários é muito acessível nos problemas do dia a dia. Boa localização em Belo Horizonte. Bons benefícios.

Contras: Alguns coordenadores não repassam o serviço para um determinado funcionário a fim de queima-lo, para depois pedirem a demissão do mesmo. A localização em Brasília é péssima.

Conselhos para presidência: Treine a baixa gerencia nos valores da empresa, para que os mesmos não os deturpem.

Boa empresa para se desenvolver.

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Reconhecimento de trabalho e desempenho, oportunidade de crescimento, bons benefícios, feedback constante, oportunidades para desenvolvimento.

Contras: Distancia do RH para alguns setores de trabalho, demora de resposta de requisição ao RH ou ao departamento pessoal, plano de saúde com valor acima da média.

Empresa boa para se trabalhar.

Analista de Testes Sênior

Prós: equipe bacana onde um ajuda o outro nos desafios do dia a dia. Gestores que apoiam e nos incentivam. Entrevista tranquila com gestor e RH....

Contras: Os benefícios em vista de outras empresas são bem inferiores. O convênio é co participação e vc ainda tem um valor fixo a ser pago por mês. O VR é um valor baixo. Não tem VA.

Uma boa empresa

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente ótimo e salários compatíveis com o mercado benefícios poderiam ser melhorados mas de um modo geral agradam boa comunicação com o rh da empresa

Contras: Alguns chefes sem o mínimo de preparo benefícios um pouco baixo e assistência médica com desconto alto mas o principal são os gestores que pouco ligam para os colaboradores.

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Beneficios, muitos projetos, crescimento profissional . Beneficios, muitos projetos, crescimento profissional, reconhecimento profissional e

Contras: Dificuldade em reter talentos, pouco conhecimento do produto, metas e planos que não se realizam. Dificuldade em reter talentos, pouco conhecimento do produto, metas e planos que não se realizam.

pessima empresa para trabalhar

Assistente JurídicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: interação interpessoais entre os colaboradores, não consegui vislumbrar quaisquer outros atributo positivos de alguma relevância durante o periodo que laborei para empresa

Contras: Falta de oportunidade de crescimento profissional, falta de apoio do gestores em relação as decisões tomadas, ingerência das empresas tomadoras de serviços

Péssima empresa para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Faz o mínimo que é pagar os salários em dia e mais nada. Tenho muitas dificuldades em apontar pontos positivos na empresa. E estou tentando ser imparcial na avaliação.

Contras: Empresa mantém um péssimo canal de atendimento aos seus colaboradores, beneficia com o mínimo exigido pelos sindicatos, prepostos, coordenadores e gerentes despreparados. O pior da empresa é o convênio médico. Foi o pior da minha vida. Não é aceito em quase nenhum local e co-participativo. O VR é muito baixo. Devido ao sufoco financeiro que a empresa tem experimentado devido a grande perda de contratos, tem participado de licitações com valores muito abaixo dos praticados pelo mercado e ao assumir, reduz salários e benefícios pela metade e demite funcionários essenciais para reduzir custo. Entregando muito menos do exigido. PÉSSIMA EMPRESA PARA SE TRABALHAR.

A empresa deveria dar mais valor aos funcionários e orientar os lideres que muitas vezes são despreparados

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa spread tecnologia tem um ambiente descontraído para se trabalhar,há possibilidade de muito aprendizado para que está comecando agora

Contras: A empresa spread tecnologia não paga muito bem e embora você aprenda muito não tem muitas possibilidades de crescimento, a politica de promoções são bem complicadas.

Conselhos para presidência: Deveriam escutar mais os funcionários.

aprendizagem constante

Analista de Suporte Pleno

Prós: A cada dia uma nova experiência, ambiente de trabalho muito bom, flexibilidade de horários.

Contras: Faltam experiência para os coordenadores, precisam definir melhor os objetivos a serem alcançados.

Conselhos para presidência: Treinamentos para os líderes, pois os mesmos são a base para os analistas.

Spread Tecnologia

Descrição:Com 30 anos de atuação no mercado de Tecnologia da Informação e Comunicação, a Spread possui ampla experiência e competência no ramo e tem o desafio de ousar, trazendo o futuro da tecnologia para o presente de seus clientes. Considerada uma das maiores provedoras e integradoras em Comunicação e Colaboração, Sistemas e Serviços Gerenciados, possui mais de 300 clientes nos setores de finança, governo, telecom, indústria, varejo, educação e saúde. Com 12 filiais espalhadas pelo Brasil, localizadas nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Rio de Janeiro, a Spread conta com mais de 2.500 colaboradores atuando e atendendo a clientes em todo território nacional.