Como é trabalhar na Spraying Systems Co.?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótima empresa

Vendedor Externo

Prós: Estrutura, tradição no mercado, qualidade dos produtos e conhecimento técnico.

Contras: Muitos funcionários pouco comprometidos, excesso de burocracia, altos custos o que gera valores maiores de venda dos produtos.

Avaliação

Projetista Mecânico Júnior

São Bernardo do Campo, SP

Prós: O Ambiente muito bom com os colegas, e flexibilidade para resolver assuntos pessoais. A chefia aceita bem nossa opinião técnica. Bastante recurso disponível

Contras: Estrutura organizacional inchada, baixa qualificação técnica da maioria das funcionários e a incapacidade de crescimento profissional. Impossível ser promovido.

Conselhos para presidência: Melhorar a expectativa de um plano de carreira.

Necessita valorizar mais o profissional

Engenheiro de Produto

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Não existe cobrança, Liberdade de uso de messengers e internet e Estudo em horário de trabalho (inglês e doutorado) e horário flexível para estudo doutorado (manhã), tenho comportamento como estou em casa.

Contras: Não existe plano de carreira, não existe planejamento, não tem treinamento assim quando existe trabalho, terceirizo.

Bom

Vendedor Externo

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Paga o que é combinado, comissão de venda razoável.

Contras: Desorganização, Cargos de Alto Escalão que não necessitaria, Não há plano de carreira.

Spraying Systems Co.

Descrição:A Spraying Systems Co. é líder em tecnologia de pulverização. Fundada em 1937 em Chicago, a companhia cresceu a partir de uma garagem convertida e transformou-se em um fabricante mundial de produtos industriais de pulverização. Com 12 fábricas na América do Norte, América do Sul, Europa e Ásia, podemos fornecer rapidamente nossa extensa linha de produtos a clientes em qualquer lugar do mundo.