Como é trabalhar na Spot Promoções e Merchandising Ltda?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

muito boa

Promotor

Prós: otima empresa. boa de se trabalhar

Contras: podeiram aumentar o valor do ticket e reformular os salarios.

empresa boa de trabalhar, mas tem que pensar mais nos funcionários externos.

Promotor de Vendas

Prós: Pagam em dia, porem descontam muito do salário.

Contras: Muitos puxa sacos, sem oportunidades de crescimento interno, salario não e compatível com as demais agencias

Conselhos para presidência: Revejam o salario dos funcionários externos.. Motivem mais a equipe de vendas de todas as marcas....

gostaria de mais atenção!

Promotor de Vendas

Prós: é legal nao cansa muito e faço rota conheço varias cidades!

Contras: não tem plano de carreira não incentiva a estudar e nem da incentivos pra carreira.

Gostei muito de trabalhar nessa empresa, se pudesse eu voltaria com muito prazer.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: a empresa efetua os pagamentos em dias, nunca tem atraso, ótimos benefícios como ticket, convênios medico e odontológico. Salario até razoavelmente bom para o ramo.

Contras: O ponto que deixa a desejar é no atendimento e apoio para quem esta no campo, deixando na mão quando mais se precisa. Resumindo é isso, não tenho mais o que falar.

Boa empresa, porém alguns funcionários não valem a pena

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios bons, é descontado do salário somente os convênios e o INSS. Ambiente descontraído, fácil acesso a estação de trem e a shopping, Alé bom.

Contras: Como em todos os lugares algumas pessoas se submetem a certas coisas para conseguirem um cargo bom, não por merecimento e sim por outros meios.

Minha Opniao

Promotor de Merchandising

Prós: Satisfaçao Geral, sempre pagam certo ou ate mesmo antes do dia, os beneficios sao maravilhoso, Convenio Amil, realmente posso chamar de beneficio pq nao desconta nada em folha.

Contras: Plano de carreira, ultimamente as vagas superiores estao sendo preenchidas, atraves de Seleçao externa, na minha opniao eles deveriam fazer uma seleçao interna, para assim causar um impacto de insentivo para gerar promoçao, ou seja plano de carreira.

Conselhos para presidência: Plano de carreira, ultimamente as vagas superiores estao sendo preenchidas, atraves de Seleçao externa, na minha opniao eles deveriam fazer uma seleçao interna, para assim causar um impacto de insentivo para gerar promoçao, ou seja plano de carreira.

Tudo de bom

Analista de Sistemas

Prós: Ambiente agradável, pessoas descoladas.

Contras: Não tem.

Spot Promoções e Merchandising Ltda

Descrição:Empresa que oferece soluções personalizadas e completas de Gestão de Ponto de Venda, capazes de incrementar resultados de maneira orientada e alinhada às estratégias de marcas.