Como é trabalhar na Spot Promoções e Merchandising Ltda?

Promotor

Prós: Gestores eficientes , organizada e alguns benefícios interessantes

Contras: Sem premiação,

muito boa

Promotor

Prós: otima empresa. boa de se trabalhar

Contras: podeiram aumentar o valor do ticket e reformular os salarios.

empresa boa de trabalhar, mas tem que pensar mais nos funcionários externos.

Promotor de Vendas

Prós: Pagam em dia, porem descontam muito do salário.

Contras: Muitos puxa sacos, sem oportunidades de crescimento interno, salario não e compatível com as demais agencias

Conselhos para presidência: Revejam o salario dos funcionários externos.. Motivem mais a equipe de vendas de todas as marcas....

gostaria de mais atenção!

Promotor de Vendas

Prós: é legal nao cansa muito e faço rota conheço varias cidades!

Contras: não tem plano de carreira não incentiva a estudar e nem da incentivos pra carreira.

Satisfação de fazer parte da empresa.

Promotor de Vendas

Prós: Cumprimento com o seu compromisso. Como empregador. Sempre a disposição para esclarecer quaisquer dúvidas os questionamentos de seus colaboradores.

Contras: Trabalha totalmente com seu app mobile .e as vezes só atrapalha. Em questão de informações de campo .seu escritório Rh é muito longe tem alguma questão que só se resolve lá no Itaim Bibi

Boa empresa para trabalhar, mas tem muito a melhorar

Coordenador de Treinamento

Prós: Clima descontraído, algumas bem profissionais ajudam mesmo sendo de outros projetos, benefícios dentro da média de mercado, oferecem estacionamento mensalista

Contras: Alguns profissionais para fazer o próprio trabalho temos que implorar ou até mesmo ter que dar brindes, o RH erra muito e é fraco, apesar de estarem tomando iniciativa para melhorar

Gostei muito de trabalhar nessa empresa, se pudesse eu voltaria com muito prazer.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: a empresa efetua os pagamentos em dias, nunca tem atraso, ótimos benefícios como ticket, convênios medico e odontológico. Salario até razoavelmente bom para o ramo.

Contras: O ponto que deixa a desejar é no atendimento e apoio para quem esta no campo, deixando na mão quando mais se precisa. Resumindo é isso, não tenho mais o que falar.

A empresa e muito boa

Promotor de Vendas

Prós: O salário não atrasa , os benefícios são muito bom , uma empresa preocupada com os funcionários , da todo o apoi o que precisamos é suporte,

Contras: E mecânica das campanhas não são muito intuitivas , ao invés de fazer sorteios deverias avaliar os melhores trabalhos assim reconheceriam quem são os melhores de fato

Compreendimento faz a diferença.

PromotorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bom relacionamento entre os colegas de trabalho para que não venha ter desentendimento, e o local de trabalho ficar mais agradável para o bem de todos.

Contras: Falta de comunicação com os colegas, desentendimentos com colegas e executa uma função sem a treinamento quando não tem experiência na área exercida pela oportunidade.

Conselhos para presidência: Esforço para aprender algo que não sabe pois adquirir conhecimento nunca é demais. Ouvir quem tem experiência na função e respeito entre funcionários e superiores

Ótimo Clima

Analista de Sistemas

Prós: Localização, horário flexível, boa liderança e pessoas comprometidas. O clima de trabalho é animado e todo pessoal é comprometido.

Contras: Ergonomia, processos internos, estrutura e plano de carreira precisam melhorar, mas não comprometem o serviço.

Conselhos para presidência: Melhor organização e olhar igual para todos os clientes.

Spot Promoções e Merchandising Ltda

Descrição:Empresa que oferece soluções personalizadas e completas de Gestão de Ponto de Venda, capazes de incrementar resultados de maneira orientada e alinhada às estratégias de marcas.