Como é trabalhar na Spot Promoções e Merchandising Ltda?

Satisfação de fazer parte da empresa.

Promotor de Vendas

Prós: Cumprimento com o seu compromisso. Como empregador. Sempre a disposição para esclarecer quaisquer dúvidas os questionamentos de seus colaboradores.

Contras: Trabalha totalmente com seu app mobile .e as vezes só atrapalha. Em questão de informações de campo .seu escritório Rh é muito longe tem alguma questão que só se resolve lá no Itaim Bibi

Boa empresa para trabalhar, mas tem muito a melhorar

Coordenador de Treinamento

Prós: Clima descontraído, algumas bem profissionais ajudam mesmo sendo de outros projetos, benefícios dentro da média de mercado, oferecem estacionamento mensalista

Contras: Alguns profissionais para fazer o próprio trabalho temos que implorar ou até mesmo ter que dar brindes, o RH erra muito e é fraco, apesar de estarem tomando iniciativa para melhorar

A empresa e muito boa

Promotor de Vendas

Prós: O salário não atrasa , os benefícios são muito bom , uma empresa preocupada com os funcionários , da todo o apoi o que precisamos é suporte,

Contras: E mecânica das campanhas não são muito intuitivas , ao invés de fazer sorteios deverias avaliar os melhores trabalhos assim reconheceriam quem são os melhores de fato

Compreendimento faz a diferença.

PromotorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bom relacionamento entre os colegas de trabalho para que não venha ter desentendimento, e o local de trabalho ficar mais agradável para o bem de todos.

Contras: Falta de comunicação com os colegas, desentendimentos com colegas e executa uma função sem a treinamento quando não tem experiência na área exercida pela oportunidade.

Conselhos para presidência: Esforço para aprender algo que não sabe pois adquirir conhecimento nunca é demais. Ouvir quem tem experiência na função e respeito entre funcionários e superiores

Ótimo Clima

Analista de Sistemas

Prós: Localização, horário flexível, boa liderança e pessoas comprometidas. O clima de trabalho é animado e todo pessoal é comprometido.

Contras: Ergonomia, processos internos, estrutura e plano de carreira precisam melhorar, mas não comprometem o serviço.

Conselhos para presidência: Melhor organização e olhar igual para todos os clientes.

Promotor

Prós: Gestores eficientes , organizada e alguns benefícios interessantes

Contras: Sem premiação,

Boa empresa, porém alguns funcionários não valem a pena

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios bons, é descontado do salário somente os convênios e o INSS. Ambiente descontraído, fácil acesso a estação de trem e a shopping, Alé bom.

Contras: Como em todos os lugares algumas pessoas se submetem a certas coisas para conseguirem um cargo bom, não por merecimento e sim por outros meios.

Gostei muito de trabalhar nessa empresa, se pudesse eu voltaria com muito prazer.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: a empresa efetua os pagamentos em dias, nunca tem atraso, ótimos benefícios como ticket, convênios medico e odontológico. Salario até razoavelmente bom para o ramo.

Contras: O ponto que deixa a desejar é no atendimento e apoio para quem esta no campo, deixando na mão quando mais se precisa. Resumindo é isso, não tenho mais o que falar.

Minha Opniao

Promotor de Merchandising

Prós: Satisfaçao Geral, sempre pagam certo ou ate mesmo antes do dia, os beneficios sao maravilhoso, Convenio Amil, realmente posso chamar de beneficio pq nao desconta nada em folha.

Contras: Plano de carreira, ultimamente as vagas superiores estao sendo preenchidas, atraves de Seleçao externa, na minha opniao eles deveriam fazer uma seleçao interna, para assim causar um impacto de insentivo para gerar promoçao, ou seja plano de carreira.

Conselhos para presidência: Plano de carreira, ultimamente as vagas superiores estao sendo preenchidas, atraves de Seleçao externa, na minha opniao eles deveriam fazer uma seleçao interna, para assim causar um impacto de insentivo para gerar promoçao, ou seja plano de carreira.

muito boa

Promotor

Prós: otima empresa. boa de se trabalhar

Contras: podeiram aumentar o valor do ticket e reformular os salarios.

Spot Promoções e Merchandising Ltda

Descrição:Empresa que oferece soluções personalizadas e completas de Gestão de Ponto de Venda, capazes de incrementar resultados de maneira orientada e alinhada às estratégias de marcas.