Como é trabalhar na Spot Promo?

Otima empresa para trabalhar

Promotor de Vendas

Prós: Empresa boa de trabalhar, pagamento pontual, supervisor super capacitado, atencioso, oferece beneficios, vale transporte, refeição, plano de saude unimed, otima empresa

Contras: Ponto negativo algumas vezes faltava comunicação, ou demorava muito dar um retorno pra agente que eramos promotor, perguntava alguma coisa e quando a resposta vinha ja tinha passado o ocorrido.

Conselhos para presidência: Cobrar agilidade dos supervisores, na questão de perguntas, demoram muito a tirar duvidas.

Coordenador

Prós: Muito conhecimento, pessoas comprometidas, todos estão buscando crescimento, sempre tem alguém para auxiliar e a empresa paga pontual sem problemas

Contras: VR podia ser maior, não vejo pontos negativos, todas as empresas tem coisas a melhorar, esta empresa está crescendo, então o importante é estar sempre melhorando

Spot

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa possui funcionários muito simpáticos, atenciosos, realmente interessados, rápidos e demonstram paixão pelo que fazem, depositos de salários nos dias corretos sempre. SALÁRIO MUITO BOM!! Boa localização

Contras: Houve um pouco de falta de organização durante a contratação de Páscoa. Houve demora, alguns papéis perdidos, falba no sistema entre outras.

qualidade na empresa

Promotor de Vendas I

Prós: O Legal da Spot é o respeito, você precisa de uma informação eles informam, se tem alguma duvida eles tiram e sem falar que o pessoal é bem receptivo e educado.

Contras: O ponto negativo é que fica longe, moro em Uberlândia e a empresa em São Paulo e o contato mais proximo com um superior é em BH.

Prós: Ótimos benefícios, profissionais excelentes, chance de crescimento.

Contras: Não existe nenhum ponto negativo.

Empresa que aposta no profissional

Promotor I

Prós: Ferramentas de trabalho excepcionais e a segurança e apoio em todas suas decisões. Incentivo é fundamental.

Contras: Às vezes sobrecarrega o profissional mas nada que com esforço possa superar.

Exemplo de empresa

Consultor Comercial

Prós: Disponibilidade para viagens, oportunidade para desenvolver carreira, disponibilidade de vagas e segurança. Não tenho muita coisa para reclamar.

Contras: Limitação do cargo, participação de lucros, prêmio de melhor consultoria, oportunidade para vender o produto e também para apresentação de resultados

Conselhos para presidência: Ouvir a ponta

Otima

Promotor

Sorocaba, SP

Prós: Muito boa empresa, muito reconhecida! Produtos ótimos de muito boa qualidade ! Faz parte das melhores empresa de brinquedos conhecida em muitos países

Contras: Muito pouco promotor na área ! Salário muito baixo podem vale alimentação e vale transporte a parte ! Também deveria dar oportunidade de crescimento aos colaboradores

Boa em seu seguimento, Trabalhos temporários.

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa oferece boas oportunidade de trabalho, é ágil com relação contratual e com pagamentos............................................................................................................................................................

Contras: A empresa não oferece crescimento, deixa a desejar com relação a organização de papeladas................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Empresa boa de se trabalhar com empresas de nome contratantes com chances de crescimento e contratação .

PromotorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salários em dia e pagamentos informatizados , você sabe quando irá receber sempre , empresa em crescimento com supervisores e RH que te dão apoio quando necessitar .

Contras: Vale Alimentação e Refeição com valor abaixo do mercado e sem plano de saúde que é importante hoje em dia , algumas empresas contratantes não dão um completo apoio quando se é necessitado .

Conselhos para presidência: Fazer mais treinamentos com as empresas contratantes .

Spot Promo