Como é trabalhar na Spot Promo?

Spot

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa possui funcionários muito simpáticos, atenciosos, realmente interessados, rápidos e demonstram paixão pelo que fazem, depositos de salários nos dias corretos sempre. SALÁRIO MUITO BOM!! Boa localização

Contras: Houve um pouco de falta de organização durante a contratação de Páscoa. Houve demora, alguns papéis perdidos, falba no sistema entre outras.

qualidade na empresa

Promotor de Vendas I

Prós: O Legal da Spot é o respeito, você precisa de uma informação eles informam, se tem alguma duvida eles tiram e sem falar que o pessoal é bem receptivo e educado.

Contras: O ponto negativo é que fica longe, moro em Uberlândia e a empresa em São Paulo e o contato mais proximo com um superior é em BH.

Prós: Ótimos benefícios, profissionais excelentes, chance de crescimento.

Contras: Não existe nenhum ponto negativo.

Empresa que aposta no profissional

Promotor I

Prós: Ferramentas de trabalho excepcionais e a segurança e apoio em todas suas decisões. Incentivo é fundamental.

Contras: Às vezes sobrecarrega o profissional mas nada que com esforço possa superar.

Otima

Promotor

Sorocaba, SP

Prós: Muito boa empresa, muito reconhecida! Produtos ótimos de muito boa qualidade ! Faz parte das melhores empresa de brinquedos conhecida em muitos países

Contras: Muito pouco promotor na área ! Salário muito baixo podem vale alimentação e vale transporte a parte ! Também deveria dar oportunidade de crescimento aos colaboradores

Boa em seu seguimento, Trabalhos temporários.

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa oferece boas oportunidade de trabalho, é ágil com relação contratual e com pagamentos............................................................................................................................................................

Contras: A empresa não oferece crescimento, deixa a desejar com relação a organização de papeladas................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Empresa boa de se trabalhar com empresas de nome contratantes com chances de crescimento e contratação .

PromotorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salários em dia e pagamentos informatizados , você sabe quando irá receber sempre , empresa em crescimento com supervisores e RH que te dão apoio quando necessitar .

Contras: Vale Alimentação e Refeição com valor abaixo do mercado e sem plano de saúde que é importante hoje em dia , algumas empresas contratantes não dão um completo apoio quando se é necessitado .

Conselhos para presidência: Fazer mais treinamentos com as empresas contratantes .

Nada é tão bom que não possa melhorar.

Coordenador

Prós: A oportunidade de desenvolvimento profissional para o crescimento dentro ou fora da empresa. A forma que os gestores ensinam isso é valioso e uma forma de querer crescer cada dia mais.

Contras: O mercado está cada dia mais difícil e por conta de algumas estratégias de comércio reduzimos alguns custos que acarretaram em baixo aproveitamento de alguns colaboradores fazendo com que os mesmos procurassem outra forma de trabalho.

Conselhos para presidência: Olhar mais para o campo e motivar pessoas com mais benefícios e plano de carreira.

Gosto ,mas se da para mudar e melhorar perfeito

Promotor de Vendas

Prós: Sempre pagam adiantado,gosto da spot promo porque é pontual em todos os benefícios

Contras: Deveria aumentar mais nosso salário e diminuir as horas de trabalho

Spotpromo

Assistente de Atendimento

Prós: Flexibilidade, compreensão, horario.

Contras: Valor do Ticket Restaurante muito baixo para a região, aumento de salario raro.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor o funcionario e promoção. Verificar o valor do TR

Spot Promo