Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Sportdata?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    breve avaliação

    Jornalista Freelancer


    Prós: oportunidade única por se tratar de um novo jornalismo "data journalist" Oportunidade de praticar o inglês na área de atuação Empresa abrangente Empresa comprometida com a qualidade e publicação das notícias em tempo real

    Contras: Muita complexidade durante a execução da cobertura. Exige muita responsabilidade e fatores externos contribuem para que o trabalho não execute, porém não é justificativa para que o 'data journalist' se desdobre rapidamente para explicar o ocorrido, o que muitas vezes isso pode apresentar uma grande dificuldade para o jornalista que está cobrindo o evento e pode não ter como entrar em contato com os seus supervisores.

    Conselhos para presidência: Montar uma equipe de confiança onde uma simples ausência de comunicação não comprometa a assiduidade do profissional responsável pela cobertura, mas apenas confie que se ele ainda não apareceu, certamente, é porque algo grave aconteceu. Um ambiente leve também é importante. Pode-se trabalhar seriamente sem comprometer a credibilidade do veículo sem ser muito carrancudo no tratamento com os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Sportdata

RH: quer atrair bons talentos?