Como é trabalhar na SportPromotion?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Histórias orgulhosas de seu passado, entanto, perda do acompanhamento das tendências de mercado atuais

Prós: Horário de trabalho podendo ser flexivel. Instalaçoes com segurança aos funcionários Area de trabalho determinada com equipamento e telefônia. Copa que pode servir para almoçar Vale refeiçao ou vale mercado

Contras: Ausência de oportunidade de mudança de cargo e salário. Falta de planejamento ,comunicaçao e gestao nos projetos. Desigualdade bem assentuada entre o salário dos funcionários. Sem liderança e motivaçao á funcionários e reconhecimento apenas baseado na hierarquia de cada individuo. Sem plano de saúde e transporte. Desmotivação a contribuições efetuada por funciomários

Conselhos para presidência: A organizaçao precisa passar por uma nova cultura que valorize os profissionais pelo seu esforço e profissionalismo. E a necessidade da retomada da liderança dos sócios que retire a direçao da empresa de conselheiros e valorize mais o profissionais da empresa com igualdade.

Gerente

Prós: Ambiente e seriedade nos projetos

Contras: Falta de meritocracia como politica

Conselhos para presidência: Reconhecer individualmente os funcionários por produtividadr

ok

Gerente de Marketing

Prós: Liberdade, bom ambiente, autonomia

Contras: Falta de informações sobre novos produtos

SportPromotion