Como é trabalhar na Sport Mix?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

muita hipocrisia

Operador de Caixa

Prós: liberdade para desenvolver o trabalho e para se expressar e trocar informações de maneira organizada

Contras: muita pressão e tolerância minima para erros falta mais respeito e confiaça para com os funcionários.

Novas oportunidades e conquistas

Auxiliar de TesourariaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma empresa que dá muitas oportunidades para primeiro emprego, é que agrega um grande valor de conhecimento enquanto muitos fecham as portas por falta de experiência a Sportmix abre as portas.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento, funcionários que subiram de cargo por aproximação e não pelos seus próprios méritos, escolhas por aproximação em momento de dar benefícios.

Conselhos para presidência: Fazer com que os funcionários subam por seus próprios méritos e não por grau de aproximação.

Muito Bom

Analista Administrativo

Prós: Ambiente favorável ao crescimento e muitas oportunidades de crescimento surgindo com a startup. Pessoal super especializado com diferencial de buscar o melhor para a empresa.

Contras: Startup começando suas atividades sempre trazendo muitas dificuldades principalmente no que tange aos processos que precisam ser estruturados.

Sport Mix