Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na SPMJ Comunicação?

4 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

1.00
  • Remuneração e benefícios
    1.50
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    1.00
  • Qualidade de vida
    1.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Poucas oportunidades de aprendizado

    Assessor de ImprensaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Colegas de trabalho muito prestativos, todo mundo se ajuda na equipe, além de muitos serem grandes profissionais na área. Não há restrições de vestimenta e o prédio fica bem localizado em São Paulo, sendo de fácil acesso.

    Contras: Pagamentos atrasados, falta de formalidade no momento da contratação. Dizem que vão te registrar mas no fim, não registram. Não há banco de horas e nem pagamento de horas extras. Espaço mínimo para sugestões e ações inovadoras para os clientes. Tudo é feito de uma forma antiga, parece que pararam no tempo. O contato do assessor com o cliente é minimo, apenas no que é estritamente necessário. E por último, mesmo que você consiga os principais jornais do país, eles vão te dizer que o seu rendimento está aquém do esperado. Baixíssima motivação dos funcionários.

    Conselhos para presidência: Ouçam mais os seus funcionários, abram a mente para ideias vindas deles. O primeiro passo para conquistarem mais clientes é construir um ambiente de trabalho agradável para todos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    30 anos e pouca experiência

    AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Colegas de trabalho colaborativos, fácil acesso próximo ao Metro Marechal Deodoro, localizado no Centro de São Paulo, ambiente arejado, não há restrição de vestimentas.

    Contras: Há hora para entrar, mas não para sair (mesmo ficando após o horário não tem hora extra ou banco de horas). Ambiente sujo, cadeiras deterioradas, computadores não atualizados, alimentação feita na mesa de trabalho junto ao computador, donos nao aceitam sujestoes inovadoras e fazem as coisas do seu jeito, não aceitam ideias. Donos gritam com os funcionários. Rotatividade alta. Salários sempre pagos no quinto dia útil no fim do próprio dia.

    Conselhos para presidência: Tratem seus funcionários com dignidade, abram a mente para inovar e todos somos seres humanos!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Ainda há muito o que se melhorar, mesmo com bastante tempo da agência no mercado.

    Assessor de Imprensa

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho com colegas e clientes bacanas de se trabalhar na mídia, além da pontualidade no pagamento dos benefícios e salários, local para esquentar a comida trazida de casa, banheiros limpos.

    Contras: Chefes centralizadores, sem comando, limitam bastante o contato com os clientes, não são abertos a ideias proativas de seus colaboradores, não valorizam o esforço e resultados de seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Complicada

    Funcionário


    Prós: Funcionários bacanas, ajudam uns aos outros.

    Contras: Falta de consideração dos gestores com os funcionários como pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

SPMJ Comunicação
RH: quer atrair bons talentos?