Como é trabalhar na SPLab?

Muito cobrado, mas bem remunerado.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Campina Grande, PB

Prós: O ambiente de desenvolvimento é um boa experiência para os alunos. Podem conhecer como é o processo em uma empresa, aprender e desenvolver junto com pessoas mais experientes

Contras: Dependendo do projeto em que está trabalhando o cotidiano pode ser bem puxado, principalmente se a pessoa ainda está na graduação. A cobrança é bem intensa.

Muito bom para primeira experiência.

Analista de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Campina Grande, PB

Prós: Liberdade e Flexibilidade. Além da livre discussão sobre o andamento de projeto. Lhe permite propor melhorias do processo e desenvolvimento.

Contras: O cliente muitas vezes não sabe o que quer ou muda constantemente o escopo do que será desenvolvido o que acaba desmotivando um pouco a equipe. Peca na comunicação com o cliente.

Muito boa para ganhar experiência

Desenvolvedor Pleno

Campina Grande, PB

Prós: Liberdade e Flexibilidade. Além da livre discussão sobre o andamento de projeto. Somos incentivados a propor melhoria do processo e desenvolvimento.