Como é trabalhar na Spirax Sarco?

Ótima empresa

Administração

Cotia, SP

Prós: Ótimas oportunidades de crescimento e aprendizado constante. Pessoas altamente competentes e comprometidas. Ótimo ambiente de trabalho com possibilidade de crescimento

Contras: Sobrecarga de trabalho e por consequência extensa carga horária, por conta de uma equipe de trabalho bem enxuta. Com isso uma única pessoa acaba assumindo varias tarefas.

Conselhos para presidência: Aumentar o número de empregados

Mediana

Assistente Administrativo

Cotia, SP

Prós: BEnefecios muito bons, o vale refeição é muito bom, vale transporte também ajuda bastante. A formação do profissional com diversos treibamentos internos.

Contras: Os funcionários não batem ponto, poderia viabilizar uma maneira que facilite quem não trabalha na matriz, maneira de contabilizar as horas extras trabalhadas

Ótima empresa para aprender

Estagiário Superior

Prós: O tipo de trabalho executado é de grande experiência para o estagiário em formação. É possível se desenvolver muito bem, e se qualificar para o mercado de trabalho.

Contras: Empresa que recebe alta pressão dos clientes, consequentemente acaba passando para seus colaborados. Possui uma divisão de trabalho diferenciada

Empresa boa

Desenhista Projetista

Cotia, SP

Prós: Empresa flexível em todos quesitos, ótimo local de trabalho, fácil acesso aos gerentes e diretores, área de laser, comida boa com cardápio variável.

Contras: Empresa multinacional usando softwares e sistemas antigos, poderiam permitir inovação, os funcionários antigos bloqueiam quaisquer novidade, acham que por que está funcionando não precisa melhorar.

Conselhos para presidência: Recolher ideias de profissionais novos, a empresa está girando muito em torno de funcionários antigos que não deixa a empresa melhorar, ficam "garrados" no passado!!!

Grande empresa com grandes desafios

Analista de Sistemas

Cotia, SP

Prós: Sálario, benefícios, acesso fácil à diretoria e presidência. Equipe de profissionais altamente capacitada e desafios novos todos os dias.

Contras: Como muitas empresas, precisa melhorar alguns processos internos, mas a empresa já caminha para isso.

Conselhos para presidência: Sempre ouvir os funcionários pois conhecem muito bem a empresa/processos. Continuar investindo em treinamentos e valorização/retenção de talentos.

Ótima emrpesa

Ex-funcionário, saiu em 2009

Cotia, SP

Prós: Projetos globais visando melhorias continuas, grupo sólido, pessoas qualificadas e capazes.

Contras: Não reter alguns talentos , baixo valorização do histórico de profissionais antigos.

Conselhos para presidência: Maior valorização do capital humano, investir me pessoas que vestem a camisa da empresa, dar enfase nos projetos de melhorias envolvendo todas as áreas da empresa.

Spirax Sarco