Como é trabalhar na Spinelli Corretora De Valores Mobiliários?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Pouco reconhecimento

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: A empresa oferece uma boa oportunidade para aprender e iniciar uma carreira. Apresenta um caráter paternalista que vem da sua formação de empresa familiar.

Contras: Na empresa não há um plano de carreira e as atividades realizadas nos departamentos não são reconhecidas. Não há interesse por parte dos gestores em investir em treinamentos e cursos para os colaboradores.
    A remuneração e os benefícios também estão abaixo do praticado pelo mercado.

Conselhos para presidência: Desenvolver mais os colaboradores e dar reconhecimentos aqueles que desempenham bem o seu trabalho.

Ótima empresa, mas sobra conservadorismo

Analista Financeiro

Prós: Ambiente propício para aprendizado, onde é possível, na prática, vivenciar diversas experiências dentro do Mercado Financeiro. Empresa consagrada no Mercado.

Contras: A gestão não se permite crescer, onde novas ideias dificilmente avançam, pois os líderes não querem correr risco. É uma empresa reconhecida e que poderia ter uma liderança mais agressiva.

Spinelli Corretora De Valores Mobiliários

Descrição:A Spinelli orgulha-se de ter construído sua história com base em ética nos negócios e no respeito aos clientes, empenhada na prestação de serviços de alta qualidade, atuando sempre de maneira destacada diante das transformações estruturais que impactaram a economia no Brasil e no mundo. Oferece uma linha completa de produtos, da renda fixa à renda variável, sendo especialista e referência no mercado em muitos deles. Ainda, conta com profissionais especializados nos diversos segmentos, que identificam e estruturam o produto certo para cada perfil.