Como é trabalhar na Spinelli Corretora De Valores Mobiliários?

Pouco reconhecimento

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: A empresa oferece uma boa oportunidade para aprender e iniciar uma carreira. Apresenta um caráter paternalista que vem da sua formação de empresa familiar.

Contras: Na empresa não há um plano de carreira e as atividades realizadas nos departamentos não são reconhecidas. Não há interesse por parte dos gestores em investir em treinamentos e cursos para os colaboradores.
    A remuneração e os benefícios também estão abaixo do praticado pelo mercado.

Conselhos para presidência: Desenvolver mais os colaboradores e dar reconhecimentos aqueles que desempenham bem o seu trabalho.

Spinelli Corretora De Valores Mobiliários

Descrição:A Spinelli orgulha-se de ter construído sua história com base em ética nos negócios e no respeito aos clientes, empenhada na prestação de serviços de alta qualidade, atuando sempre de maneira destacada diante das transformações estruturais que impactaram a economia no Brasil e no mundo. Oferece uma linha completa de produtos, da renda fixa à renda variável, sendo especialista e referência no mercado em muitos deles. Ainda, conta com profissionais especializados nos diversos segmentos, que identificam e estruturam o produto certo para cada perfil.