Como é trabalhar na Spiltag?

Como está minha empresa

Assistente de Vendas

Marília, SP

Prós: O ambiente de trabalho ser descontraido, as pessoas que ali trabalham.

Contras: Nao ter plano de saude, refeitório ou vale refeição para os funcionários.

Empresa saudável

Analista de Qualidade

Marília, SP

Prós: Transparência, possui refeitório no local, existem procedimentos de trabalho padronizado, eventos comemorativos, plano odontológico e salário em dia.

Contras: Não tem plano de saúde

Feliz

Marília, SP

Prós: Reconhecimento, autonomia, qualidade de vida, cuidados, desenvolvimento, acredita nas pessoas, apresenta oportunidades e o mundo p aqueles que de fato se preparam

Contras: Fluxo de cx, a empresa está saindo de um momento difícil é seu cenationdinda e desafiador ... contudo o primeiro semestre e o momento sazonal...

Curiosidade

Auxiliar de Serigrafia

Marília, SP

Prós: E um bom lugar para se trabalhar.ainda não tenho muito tempo e empresa mas acho a equipe bem unida. Pessoalho do admintrativo e gerência sempre bem atenciosos

Contras: Nenhum. Não tenho nada para reclamar da empresa.

Bom

Gerente

Fortaleza, CE

Prós: Dar oportunidade de crescimento aos colaboradores que se destacam, oferece treinamentos internos para os diversos cargos, plano de saúde gratuito.

Contras: Salário relativamente baixo para os cargos de gestão, falta de transparência em algumas decisões, tomada de decisão de última hora, falta de comunicação interna efetiva.

Empresa não dá valor ao profissional que se dedica a ela.

Gerente IndustrialEx-funcionário, saiu em 2015

Marília, SP

Prós: Devido à situação ruim da empresa existem muitos desafios a serem vencidos, muitas melhorias a serem realizadas, equipe a ser motivada e treinada. Ótimo lugar para aprender a vencer dificuldades

Contras: Falta de alguns recursos para atingir os objetivos propostos pela direção, falta de espírito de equipe por parte da gerência, direção toma atitudes e decisões técnicas sem consultar os responsáveis mas não assume a responsabilidade pelas consequências.

Conselhos para presidência: Direção tem que ser mais humilde, assumir seus erros e consultar seus colaboradores.

Spiltag

Descrição:Desde 1996 no mercado de embalagens, a SPILTAG iniciou suas atividades fabricando frascos PET para bebidas e alimentos. Alguns anos depois, vislumbrando um segmento promissor, pouco explorado e muito exigente, passou a direcionar suas competências para as embalagens de cosméticos. Essa visão arrojada trouxe novos investimentos, grandes parceiros e hoje a SPILTAG é referência no mercado, atendendo seus clientes com excelência.