Como é trabalhar na Spiltag?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa não dá valor ao profissional que se dedica a ela.

Gerente IndustrialEx-funcionário, saiu em 2015

Marília, SP

Prós: Devido à situação ruim da empresa existem muitos desafios a serem vencidos, muitas melhorias a serem realizadas, equipe a ser motivada e treinada. Ótimo lugar para aprender a vencer dificuldades

Contras: Falta de alguns recursos para atingir os objetivos propostos pela direção, falta de espírito de equipe por parte da gerência, direção toma atitudes e decisões técnicas sem consultar os responsáveis mas não assume a responsabilidade pelas consequências.

Conselhos para presidência: Direção tem que ser mais humilde, assumir seus erros e consultar seus colaboradores.

Bom

Gerente

Fortaleza, CE

Prós: Dar oportunidade de crescimento aos colaboradores que se destacam, oferece treinamentos internos para os diversos cargos, plano de saúde gratuito.

Contras: Salário relativamente baixo para os cargos de gestão, falta de transparência em algumas decisões, tomada de decisão de última hora, falta de comunicação interna efetiva.

Como está minha empresa

Assistente de Vendas

Marília, SP

Prós: O ambiente de trabalho ser descontraido, as pessoas que ali trabalham.

Contras: Nao ter plano de saude, refeitório ou vale refeição para os funcionários.

Spiltag

Descrição:Desde 1996 no mercado de embalagens, a SPILTAG iniciou suas atividades fabricando frascos PET para bebidas e alimentos. Alguns anos depois, vislumbrando um segmento promissor, pouco explorado e muito exigente, passou a direcionar suas competências para as embalagens de cosméticos. Essa visão arrojada trouxe novos investimentos, grandes parceiros e hoje a SPILTAG é referência no mercado, atendendo seus clientes com excelência.