Como é trabalhar na SPGPrints Brasil?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Tornar se grande nem sempre é bom para todos.

Designer Têxtil

Gaspar, SC

Prós: Empresa multi nacional, líder de mercado, com plano de carreira, ótimas oportunidades de crescimento como colaborador, viagens a trabalho e grandes amizades.

Contras: Empresa muito grande, muitos funcionários, muita burocracia, o que torna difícil o acesso do trabalhador, e até de uma unidade, a solução de um problema. Quem realmente manda não está próximo. Horários nada flexíveis.

Conselhos para presidência: Estas mais próximo de quem faz a empresa funcionar, conhecer as necessidades e reconhecer o bom desempenho do trabalhador.

Ideal para quem quer um emprego sólido.

Auxiliar de Produção

Piracicaba, SP

Prós: Ambiente agradável, sistema de avaliações de desempenho. boa oportunidade para quem procura um primeiro emprego, ideal para profissionais que querem um eprego tranquilo.

Contras: Visão da gerencia de produção um pouco ultrapassada, o que acaba afetando todo o time industrial, falta de oportunidades de crescimento na carreira para o time industrial.

A empresa é excelente para se trabalhar.

Analista Financeiro Júnior

Piracicaba, SP

Prós: Trabalho em equipe, cooperação, motivação, disponibilidade do coordenador a auxiliar sua equipe, aprendizado contínuo, ambiente ótimo para se trabalhar.

Contras: Eu não vejo nenhum ponto negativo nesta empresa, apenas pontos positivos: Trabalho em equipe, cooperação, motivação, disponibilidade do coordenador a auxiliar sua equipe, aprendizado contínuo, ambiente ótimo para se trabalhar.

Conselhos para presidência: Parabéns! A empresa é muito boa para se trabalhar!

Indiferença

Técnico de Campo I

Piracicaba, SP

Prós: Liberdade de decisão, respeitando o codigo de conduta da empresa, liderança de mercado, tecnologia de ponta, e alta qualidade dos produtos.

Contras: Bairrismo, liderança voltada a numero e não em qualidade dos resultados, favorecimentos e valorização, por aspectos pessoais.

Boa empresa p se trabalhar

Diretor Geral

Piracicaba, SP

Prós: Autonomia, tecnogia, ambiente de trabalho e desafios

Contras: Política e consevadorismo da Matriz na Holanda, bem como falta de accountability dos profissionais da Matriz.

Conselhos para presidência: Aumentar a comunicação Global entre as várias Unidades de Negócios.

SPGPrints Brasil