Como é trabalhar na Speyside?

Ótimo ambiente

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Equipe pequena e bem interada, distribuição relativamente horizontal (muito aprendizado para quem está entrando no mercado de trabalho), férias, flexibilidade de horário.

Contras: Equipe pequena, pouco espaço para seniores crescerem, poucos benefícios, indefinição de crescimento na carreira, hierarquia pouco definida (cargos e salários diferentes com as mesmas funções).

Razoável, tem muito espaço para melhorar

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente é positivo; política de férias é boa; e os profissionais são altamente capacitados, desde analistas até o board da empresa; localização é razoável; oportunidade de aprendizado (1 ano é suficiente);

Contras: A empresa tem uma cultura muito voltada para estrangeiros, e acaba valorizando pouco o profissional local. Dificilmente posições estratégicas são alcançadas por brasileiros. Não existem benefícios relevantes, não existe política de paridade salarial, e a empresa não tem RH. O funcionário fica na mão do board, tornando o desenvolvimento da carreira bastante precário.

Bom, mas tem potencial para ser melhor

Consultor

Prós: Clima ótimo e equipe excelente, de fato apenas profissionais de ponta. Existe muita confiança nos funcionários e muita liberdade., além de uma política de férias muito boa. Salário é bom também.

Contras: Faltam praticamente todos os benefícios. A mobilidade de cargos dentro da empresa é zero e você precisa ser gringo para atingir cargos de diretoria, o que é bastante desmotivador.

Speyside