Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Speyside?

3 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.50
  • Oportunidade de carreira
    1.50
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 6 meses

    Ótimo ambiente

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe pequena e bem interada, distribuição relativamente horizontal (muito aprendizado para quem está entrando no mercado de trabalho), férias, flexibilidade de horário.

    Contras: Equipe pequena, pouco espaço para seniores crescerem, poucos benefícios, indefinição de crescimento na carreira, hierarquia pouco definida (cargos e salários diferentes com as mesmas funções).

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Razoável, tem muito espaço para melhorar

    Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente é positivo; política de férias é boa; e os profissionais são altamente capacitados, desde analistas até o board da empresa; localização é razoável; oportunidade de aprendizado (1 ano é suficiente);

    Contras: A empresa tem uma cultura muito voltada para estrangeiros, e acaba valorizando pouco o profissional local. Dificilmente posições estratégicas são alcançadas por brasileiros. Não existem benefícios relevantes, não existe política de paridade salarial, e a empresa não tem RH. O funcionário fica na mão do board, tornando o desenvolvimento da carreira bastante precário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Bom, mas tem potencial para ser melhor

    Consultor

    São Paulo, SP


    Prós: Clima ótimo e equipe excelente, de fato apenas profissionais de ponta. Existe muita confiança nos funcionários e muita liberdade., além de uma política de férias muito boa. Salário é bom também.

    Contras: Faltam praticamente todos os benefícios. A mobilidade de cargos dentro da empresa é zero e você precisa ser gringo para atingir cargos de diretoria, o que é bastante desmotivador.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Speyside
RH: quer atrair bons talentos?