Como é trabalhar na Sperotto Advogados Associados?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Uma boa empresa para se trabalhar mas não se aposente.

Recuperador de Crédito

Porto Alegre, RS

Prós: Os benefícios são pagos em dinheiro. É bem localizado. O profissional é relativamente valorizado. Estagiários possuem chance de ser efetivados.

Contras: Não há plano de carreira. Os cargos ocupados são engessados. No máximo entra-se como estagiário e efetiva-se na mesma função. benefícios e parte do salario são "frios".

Conselhos para presidência: Tornar os ambientes mais agradáveis. Ter ambiente para descontração e relaxamento. Ex: Uma sala de jogos, uma sala de TV. Por ser um ambiente estressante por tratar-se de um escritório de advocacia, uma sala com uma sinuca, pebolim, TV, sofá, Puf's, oportunizaria um momento de relaxamento.

Bom

Advogado

Porto Alegre, RS

Prós: Horário flexível, ambiente descontraído e carga de trabalho que varia para o moderado, mas o principal é a inexistência de exigência de horário e localização.

Contras: Contencioso de massa, não permite muita criação e desenvolvimento profissional. Volume de trabalho administrativo para advogados que ocupam mais tempo que o cumprimento de prazos processuais.

Sperotto Advogados Associados