Como é trabalhar na Speed Telecomunicações?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa que tive uma experiência ótima.

Atendente

Caçapava, SP

Prós: Empresa responsável e séria, valoriza seus funcionários, auxila em que for necessário, sempre amparando seus colaboradores, empresa que valoriza.

Contras: O espaço físico das lojas é deixado de lado, há sempre mudanças de planos, as vezes mudam funcionários de cidades, mas também para que não seja necessário dispensar ninguém.

Coordenador Comercial

Santo André, SP

Prós: Pagamento de salário em dia, pagamento de comissão vale refeição, hora extra, pagamento de diferença de salário quando você ocupa posições que não são a sua

Contras: Pouco investimento na área de pessoas, treinamento, não temos vale, não paga participação de lucros, não tem convênio médico, e não tem Um Rh aqui em São Paulo

O emprego é bom mas o salário não!

Auxiliar Administrativo

Prós: Trabalho com pessoas cristã... gosto do q faço e admiro a forma que todos tratam cada um.

Contras: O salário é muito baixo, não tem plano de carreira, tem pessoas que está a anos recebendo menos do quem entrou agora e o trabalho é o mesmo e o empenho de cada um também.

Conselhos para presidência: Avaliar o que cada um faz e cada um receber de acordo com a qualidade do serviço que presta na empresa.

Speed Telecomunicações