Como é trabalhar na Spectrum Brands?

Grande Empresa

Analista de Vendas

Prós: Ótimo ambiante, com pessoas super solicitadas, e uma diretoria aberta a conversas, realmente é uma experiencia agradável trabalhar da Spectrum Brands.

Contras: Desorganização, infelizmente, o foco na resolução do problema não é tão grande, e as vezes ficamos correndo atrás da causa do problema ao invés da solução

Conselhos para presidência: Olhe mais os funcionários

Ótima

Analista de Trade Marketing Pleno

Prós: Ambiente e Flexibilidade, pois ao mesmo tempo que trabalhamos podemos nos divertir, sem ter uma real preocupação com horários de entrada e saída, claro que sempre cumprindo a carga horária do mês

Contras: A dificuldade de relacionamento da empresa com o funcionários quado falamos a respeito do departamento de Recursos Humanos, pois ele é uma pouca mais ausente do tratamento com os funcionários

só pra dizer que trabalhou numa multinacional

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2017

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: muito aprendizado.

Contras: muito trabalho, extrapolam as suas obrigaçoes legais.

Conselhos para presidência: melhorar a comunicaçao entre as unidades e principalmente entre oa setores.

Treinamento duro, combate facíl

Supervisor de Merchandising

Prós: Relacionamento com os colegas, Ambiente de trabalho, Estrutura da empresa, Benefícios, Processos e reconhecimento do seu trabalho pelo gestores.

Contras: Em algumas vezes devido a grande demanda de trabalho e os poucos funcionários da área acabamos apagando incêndio e com isso perdemos um pouco o fluxo de atividades.

Vendedor Pleno

Prós: É uma empresa inovadora, concede aos seus colaboradores um pacote de benefícios bacana, teu um portfólio arrojado .

Contras: Concede um bom pacote de benefícios mas limita muito as variáveis da área comercial, exige-se muito do time comercial quando os distribuidores anda de corda bamba .

Conselhos para presidência: Participar mais das operações no campo , antes de estabelecer estrategias .

Spectrum Brands