Como é trabalhar na Specto Tecnologia?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Spectro Maldito

Desenvolvedor JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

São José, SC

Prós: Muito trabalho e ambiente bacana. Possibilita o uso de tecnologias novas e nos níveis mais baixos da gestão se percebe uma preocupação com o funcionário.

Contras: Quanto ao alto escalão, sem dúvidas o que prevalece é a má gestão. O dono da empresa, assim como a maioria dos outros diretores de empresas (infelizmente) não está preocupado com o bem estar da empresa e demonstra um certo amadorismo nas escolhas que faz bem como mostra uma falta de hombridade na resolução dos problemas decorrente do ano de 2015 onde houve muitas baixas de funcionários decorrentes do atraso nos pagamentos.

Conselhos para presidência: E se você fosse um dos funcionários que saíram lesados decorrentes da má gestão da Specto? Pense nisso!

Empresa com ambiente familiar, com ambiente saudável e profissional.

Coordenador

São José, SC

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, pessoas com ótimo relacionamento interpessoal, flexibilidade de horários e proximidade com diretores. Também há autonomia para decisões e os salários são compatíveis com o mercado.

Contras: Falta de controle em alguns aspectos. A proximidade dos setores pode gerar conflitos esporádicos.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação e confiar nos funcionários mais antigos para superar qualquer crise.

Ótima empresa para crescimento profissional com varias áreas de atuação.

Engenheiro de HardwareEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimo ambiente de trabalho sem pressão nos prazos de entrega, liberdade de horário e boa localização.

Contras: Falta planejamento nos projetos o que dificulta o foco, sendo necessário o desenvolvimento de vários projetos em paralelo.

Muitos incêndios e pouca melhoria de longo prazo

Prós: Ambiente, colegas, independência de horário

Contras: Tudo se volta para redução de custos e há pouco investimento em novidades. Pouca visão estratégica e de planejamento.

Specto Tecnologia