Como é trabalhar na Special Pharmus?

Uma empresa com ótimas oportunidades de crescimento.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Cultura e Clima organizacional, liberdade de trabalho, flexibilidade de horários, confiabilidade, relacionamento interpessoal e remuneração satisfatória.

Contras: Empresa nova com processos ainda não delineados, falta de softwares de apoio em alguns setores, falta de plano de carreira, falta de cargos e salários.

Estou em casa

Salvador, BA

Prós: Me sinto a vontade pra realizar meus trabalhos e experiencias com total liberdade

Contras: Alguns funcionários acham que estão em casa. Isso é um erro que parte da gerência

Bom

Analista de Negócios

Prós: Ambiente bom de se trabalhar, nao descontam os beneficios da Folha de Pagamento e programa de desempenho onde o funcionário pode ganhar mensalmente até 30% do salario

Contras: Alguns Gerentes não tem conhecimento necessário para estarem em tais cargos e os diretores nao levam isso em consideração quando os funcionários reclamam

Podia ser melhor

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa está crescendo rapidamente, tem uma grande fatia do mercado para explorar, vende muito bem, faz parte de um mercado que não passa por crise.

Contras: Tem alguns. Falta processo, muito chefe pra pouco subordinado, alguns departamentos sem valorização, funcionário sem direito de opinar, lucro não é tudo, muito trabalho e pouco reconhecimento.

Conselhos para presidência: Apenas uma dica. Coloquem profissionais com experiência nos cargos de gestão.

Avaliação com base na experiência que tive e que vi os outros terem.

Assistente de SuprimentosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa localização somente. Enganam a gente dizendo logo que você entra, que você pode ter até 30% do salário em bonificação, mas não explicam que esses 30% não são aplicáveis a todas as funções, não explicam quais os critérios de definição desse percentual, iludem o funcionário de tal maneira que a decepção só vem em 3 meses, na hora de ter o direito em receber a bonificação.

Contras: Clima pesado, gestão despreparada para exercer a função, falta de plano de carreira e incentivos ao desenvolvimento do funcionário. Tem muito a melhorar ainda. Não indicaria para ninguém. Ninguém merece passar pelo que eu passei.

Special Pharmus