Como é trabalhar na Special Dog - Pet Shop?

Excelente ambiente de trabalho e evolutivo, pessoal e profissionalmente.

Assistente Técnico de Instalações

Santa Cruz do Rio Pardo, SP

Prós: Alem de vários e bons benefícios, entre Participação de lucros ate uma gorda previdência privada, alo clima acolhedor da empresa me impressionou quando cheguei. A preocupação com o equilíbrio da vida pessoal do colaborador também eh um ponto a ser relevado, oferecendo inúmeros programas de auxilio de controle financeiro, possui também um centro cultural onde oferece aulas de musica em geral. Sendo mais especifico ao setor de TI; - a intenção dos diretores de colocar a empresa no mais alto nível de performance, qualidade e tecnológico, faz com que o setor de tecnologia da informação seje "beneficiado". Tendo um alto índice de aprovação de novas ideias e aualizacoes de ativos. - A selecao criteriosa dos colaboradores desta área faz com que a equipe tenha um altíssimo nível de conhecimento técnico.

Contras: Estamos falando de uma empresa consideravelmente nova, comparando as suas concorrentes. O crescimento repentino acabou deixando sua planta, logisticamente falando, desorganizada. - Especificamente no TI: A herança da má gestão anterior trouxe para a equipe nova de TI um excesso de equipamento inadequado e/ou antiquado para uma estrutura empresarial e industrial. Tecnologia essa que foi recentemente instalada, com isso, a readequação acaba se tornando inviável financeiramente falando. Mesmo assim, os equipamentos indispensáveis para um bom funcionamento do sistema foram substituídos quando provado que os antigos nao eram funcional.

Bom, mas falta sensibilidade por parte da Gerência

Promotor de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Araraquara, SP

Prós: Empresa conta com um ambiente de trabalho descontraído, com funcionários alegres e muito receptivos. Trabalhos voluntários exemplares, e boa remuneração dos funcionários. Também conta com o "lado humano" do negócio, tanto na tratativa com o quadro de colaboradores quanto a tratativa com seus clientes.

Contras: Talvez um pouco mais de sensibilidade com os Representantes Comerciais, um pouco mais de transparência, e infra-estrutura também para com os Representantes. Acredito que tanto a empresa quanto as regionais de vendas teriam benefícios á médio e longo prazo.

Uma das melhores empresas para trabalhar.

Representante

Prós: Ótima empresa para trabalhar, investimento continuo para colaboradores. Sempre buscando melhorar seus produtos, para atender seus clientes e consumidores.

Contras: Qualidade em todos os pontos dá empresa. Treinamento constante com toda as equipes dá empresa, internas e externas. Sempre buscando a satisfação dos colaboradores.

Prós: A empresa e bem famosa e bem competente tanto com os funcionários como para o comércio uma grande rede que quer adquirir seus produtos com boa qualidade e higienização em primeiro lugar

Contras: Bem desenvolvente em TD competente e muito boa com as pessoas e comércio e bem respeitada em suas vendas em primeiro lugar com boa qualidade ...

Conselhos para presidência: Boa comunicação com as pessoas e ser digna com o serviço e respeito um com os outros..

Representante Comercial

São José dos Campos, SP

Prós: Permite socialização com os clientes e flexibilidade nos horários de trabalho, além de um salário razoável para tal função dentro da empresa

Contras: Falta de benefícios como: plano de saúde, vale alimentação, plano odontológico, etc. Além de pressão para o cumprimento de metas e eventos extras

Special Dog - Pet Shop