Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM/PAIS)

4.00

Como é trabalhar na Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM/PAIS)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Uma boa empresa

    Auxiliar de Apoio Administrativo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom horário de trabalho, vários benefícios como alimentação/refeição, plano da saúde, seguro de vida, convênios com faculdades, cursos, farmácias. Paga um salário acima da média para o cargo, bom ambiente de trabalho.

    Contras: Não tem uma política de plano de carreira, não permitindo o funcionário crescer dentro da empresa, o que acaba tirando um pouco da motivação e gerando acomodação por parte dos colaboradores.

    Conselhos para presidência: Dê oportunidade de crescimento, existem excelentes funcionários que vão embora por esse motivo, principalmente na área administrativa, a saúde já está muito decadente, servidores cansados e desmotivados, os colaboradores da SPDM em sua maioria são jovens e com disposição, tem muito a oferecer. Na unidade que trabalho, se não fossem esses colaboradores as coisas não funcionariam tão bem. Tive uma promoção, que levei mais de um ano para conseguir, passei de recepcionista a auxiliar de apoio administrativo, o que considerei uma posição injusta, já que fiquei no lugar da chefe de secretária que pediu exoneração. Trabalho e dou o melhor de mim, porque gosto e em consideração aos pacientes, porém tem hora que o desânimo aparece. Enfim, seria um ponto a ser considerado para a evolução dos colaboradores e em consequência para a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM/PAIS)
RH: quer atrair bons talentos?