Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM/PAIS)

Como é trabalhar na Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM/PAIS)?

Empresa Boa para trabalhar

Assistente de Controladoria

Prós: Não há diferença de salário entre pessoas do mesmo cargo. Empresa trabalha com banco de horas. Gestores são compreensivos com assuntos particulares dos funcionários.

Contras: Mentalidade fechada dos gestores. Mentalidade de empresa pequena. Empresa muito vertical.

Empresa comprometida

Agente de Saúde

Prós: Empresa comprometida com os empregados. Excelentes treinamentos. Comprometida com os pacientes. Se preocupa com o bem estar dos empregados, visando sempre melhoria.

Contras: Não dá tanta oportunidade interna para os empregados crescerem. Não há muita informação interna para o empregado ser promovido na área que quer crescer.No meu caso é na área ambiental.

Conselhos para presidência: Continuar se importando com o bem estar dos empregado e pacientes.

Empresa razoável

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salários e benefícios oferecidos sempre em dia. Tem processo seletivo interno. Educação continuada. Boa carga horária. Funcionários Uniformizados.

Contras: Gestão passiva, desorganizada e sem preparo. Comunicação ruim , assistentes e demais funcionários sobrecarregados e mal distribuídos. Pouca interação entre as categorias. Não reconhesse o desempenho do funcionário é não desenvolve ambiente motivacional.

Conselhos para presidência: Gestão ativa, melhorar comunicação e acompanhar os serviços desempenhados mais de perto.

Recomendo a empresa

Analista de Recursos Humanos (RH) Júnior

Prós: Ambiente agradável para se trabalhar, ótimo e Vale Refeição atendendo ao custo da região onde fica. Mudanças contínuas que promovem o crescimento e desafios

Contras: Processos muito burocráticos devido ao contrato com a Prefeitura, deixam as atividades mais demoradas o que afeta diretamente a assistência nas Unidade

Conselhos para presidência: Ouvir mais os colaboradores

Empresa ruim

Técnico de SuporteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

Contras: Não existe. Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual. Não existe

Recepcionista HospitalarEx-funcionário, saiu em 2014

Taboão da Serra, SP

Prós: Era um ambiente bem dinâmico e ágil que você aprendia bastante a cada dia, bom clima organizacional, RH atuante e buscava sem a melhoria contínua.

Contras: Em algumas horas havia a sobrecarga sobre o funcionário pelo enorme número de pacientes, com um contingente reduzido para dar conta, necessitava de mais pessoas.

Boa em tempos de crise

Auxiliar Administrativo

Prós: Pagamento em dia, salário acima da média. Bom relacionamento com à coordenação e boa orientação do pessoal do Rh. Entrada por prova em chamamento publico

Contras: Baixo valor no vale refeição e baixo valor no vale alimentação, insalubridade com valor abaixo do mercado. Assistência médica e odontológica cara

Mal chefes adoecem bons funcionários

Agente ComunitárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Administração do rh Folha de pagamento Gestão anterior Equipe de trabalho Programação de férias Enfermeira da equipe Parceiros do nosso trabalho na estratégia saúde da família.

Contras: Intolerância na gestão atual Visando sempre o bem da empresa e não do funcionário,gerando constrangimentos aos funcionários,gerando funcionários doente emocionalmente

Conselhos para presidência: Uma boa gestão adquiri bom funcionários,que desempenham melhores suas funções para o rendimento da empresa.

Spdm -

Florianópolis, SC

Prós: A prestação do serviço para com a população - SAMU - é a única salvação do trabalho - mesmo que a mesma sempre reclame (por ser no geral muito ignorante quanto ao trabalho de ajudar a salvar vidas)

Contras: empresa com sede em SP, o RH e ADM de Floripa é muito ruim; desorganizado; burocrático; nao existe valorização e projeção na carreira; mais uma empresa que nao se importa com o colaborador. o recurso do governo é + importante;

Conselhos para presidência: responder as solicitações, conversar com os colaboradores, ouvi-lhos; procurar realizar melhorias no ambiente de trabalho. treinamentos para iniciantes; ADM que funcione.

Quero outro emprego :(

Agente Comunitário de Saúde

Prós: Nunca atrasam salarios. São bem corretos em todas as questoes legais.

Contras: Não ha possibilidade de crescimento profissional. Posso terminar o mbs e continuarei com acs.

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM/PAIS)