Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM/PAIS)

4.00

Como é trabalhar na Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM/PAIS)?

6 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.33
  • Cultura da empresa
    3.67
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 meses

    Boa

    Recepcionista HospitalarEx-funcionário, saiu em 2014

    Taboão da Serra, SP


    Prós: Era um ambiente bem dinâmico e ágil que você aprendia bastante a cada dia, bom clima organizacional, RH atuante e buscava sem a melhoria contínua.

    Contras: Em algumas horas havia a sobrecarga sobre o funcionário pelo enorme número de pacientes, com um contingente reduzido para dar conta, necessitava de mais pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Boa em tempos de crise

    Auxiliar Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia, salário acima da média. Bom relacionamento com à coordenação e boa orientação do pessoal do Rh. Entrada por prova em chamamento publico

    Contras: Baixo valor no vale refeição e baixo valor no vale alimentação, insalubridade com valor abaixo do mercado. Assistência médica e odontológica cara

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Mal chefes adoecem bons funcionários

    Agente ComunitárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Administração do rh Folha de pagamento Gestão anterior Equipe de trabalho Programação de férias Enfermeira da equipe Parceiros do nosso trabalho na estratégia saúde da família.

    Contras: Intolerância na gestão atual Visando sempre o bem da empresa e não do funcionário,gerando constrangimentos aos funcionários,gerando funcionários doente emocionalmente

    Conselhos para presidência: Uma boa gestão adquiri bom funcionários,que desempenham melhores suas funções para o rendimento da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Spdm -

    Funcionário

    Florianópolis, SC


    Prós: A prestação do serviço para com a população - SAMU - é a única salvação do trabalho - mesmo que a mesma sempre reclame (por ser no geral muito ignorante quanto ao trabalho de ajudar a salvar vidas)

    Contras: empresa com sede em SP, o RH e ADM de Floripa é muito ruim; desorganizado; burocrático; nao existe valorização e projeção na carreira; mais uma empresa que nao se importa com o colaborador. o recurso do governo é + importante;

    Conselhos para presidência: responder as solicitações, conversar com os colaboradores, ouvi-lhos; procurar realizar melhorias no ambiente de trabalho. treinamentos para iniciantes; ADM que funcione.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Quero outro emprego :(

    Agente Comunitário de Saúde

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Nunca atrasam salarios. São bem corretos em todas as questoes legais.

    Contras: Não ha possibilidade de crescimento profissional. Posso terminar o mbs e continuarei com acs.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Uma boa empresa

    Auxiliar de Apoio Administrativo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom horário de trabalho, vários benefícios como alimentação/refeição, plano da saúde, seguro de vida, convênios com faculdades, cursos, farmácias. Paga um salário acima da média para o cargo, bom ambiente de trabalho.

    Contras: Não tem uma política de plano de carreira, não permitindo o funcionário crescer dentro da empresa, o que acaba tirando um pouco da motivação e gerando acomodação por parte dos colaboradores.

    Conselhos para presidência: Dê oportunidade de crescimento, existem excelentes funcionários que vão embora por esse motivo, principalmente na área administrativa, a saúde já está muito decadente, servidores cansados e desmotivados, os colaboradores da SPDM em sua maioria são jovens e com disposição, tem muito a oferecer. Na unidade que trabalho, se não fossem esses colaboradores as coisas não funcionariam tão bem. Tive uma promoção, que levei mais de um ano para conseguir, passei de recepcionista a auxiliar de apoio administrativo, o que considerei uma posição injusta, já que fiquei no lugar da chefe de secretária que pediu exoneração. Trabalho e dou o melhor de mim, porque gosto e em consideração aos pacientes, porém tem hora que o desânimo aparece. Enfim, seria um ponto a ser considerado para a evolução dos colaboradores e em consequência para a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM/PAIS)
RH: quer atrair bons talentos?