Como é trabalhar na Spdata?

Spdata avaliação

Contagem, MG

Prós: Competência com o cumprimento das funções, mesmo que algumas vezes não se cumpre o prometido no prazo, mas existe um esforço. bons funcionários, flexível com horários,

Contras: Organização, salário abaixo da média, tem algumas coisas a melhorar porém tem mais pontos positivos que negativos. Falta um pouco de atitude em alguns funcionários

Excelente para começo de carreira e aprendizado

Programador Java JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Contagem, MG

Prós: Empresa bastante liberal e flexível. Foi uma empresa-escola, aonde tive oportunidade de aprender várias tecnologias e metodologias. Pessoas do desenvolvimento, teste e atendimento são bastantes gentis.

Contras: Infelizmente a empresa não possui nenhum plano de carreira e muitos cargos são por amizades e familiares. Outra falta é a falta uso ou implementação de novas tecnologias para produtos mais importantes da empresa.

Conselhos para presidência: Acredito que um plano de carreira com metas.

Ótimo emprego.

Coordenador de Projetos

Contagem, MG

Prós: Otima empresa para trabalhar, oferece uma boa estrutura, ótimas condições de trabalho e um relacionamento próximo em todos os níveis hierárquicos.

Contras: Pode evoluir alguns processos internos e criar novos setores de inovação. Auxiliando nos lançamentos de novos produtos para o mercado da saúde.

Caminhando

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Profissionais companheiros,parceiros.A Chefia do Ama Geraldo é muito acessível,atenta a todos tipos de dicas e reclamações...Bom ambiente por parte da equipe.

Contras: Plano de carreira engessado,a falta de cuidado com profissionais PCD,atestados médicos contestados,burocracia exagerada na entrega de documentos.

Se achar algo melhor, sai fora

Programador Delphi

Contagem, MG

Prós: Plano de saúde, cafe pago pela empresa de manhã e tarde, clima agradável,boa localização para quem mora próximo a sede, ótimo para quem quer estabilidade, ñ atrasa salários.

Contras: Não tem horário flexível, ñ tem contrato de conta salario, te obrigando a abrir conta corrente no banco deles ou conta poupança na caixa, gestor que implica com pouca coisa, tecnologia atrasada, ñ tem um lugar adequado para almoço dentro da empresa, para quem opta por levar, adiantamento ñ tem um dia fixo, não tem planos de cargos e salários, ñ tem para onde crescer, pois a empresa tem muitos filhos de donos e os cargos mais importantes são preenchidos por eles , todo dia que você chega atrasado mais de 15 minutos tem que assinar um papel, de justificativas e não te deixam pagar no mesmo dia.

Spdata