Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na SiplanControl-M?

12 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.29
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    3.57
  • Cultura da empresa
    2.71
  • Qualidade de vida
    3.14

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há quase 2 anos

    Sem perspectiva

    ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Boa oportunidade de aprendizado e desenvolvimento técnico e auto conhecimento nas ferramentas usadas. .

    Contras: Empresa muito rígida sem flexibilidade em horários e com remota possibilidade de melhorar o cargo que recebeu quando entrou. .

    Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Uma boa empresa para trabalhar e consolidar sua carreira.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento através dos desafios impostos. Há contato dos diretores com a base e a visibilidade para todos os colaboradores.

    Contras: Os benefícios estão na média do mercado e não são considerados um diferencial relevante. Nem todos os processos definidos são seguidos à risca pelos colaboradores.

    Conselhos para presidência: Definição de uma estratégia clara e coesa, que não deve ser alterada em virtude de impactos internos ou externos, sem que haja debate entre os administradores da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa que oferece oportunidades

    Funcionário

    Jaboticabal, SP


    Prós: A empresa oferece oportunidade de crescimento aos funcionários que se destacam e que procuram progressão na carreira. Os gestores são éticos, profissionais e adotam práticas e metodologias de mercado para as avaliações de desempenho. Os benefícios são interessantes e se adequam as necessidades dos funcionários.

    Contras: O ambiente poderia ser mais descontraído, com opções para entretenimento para os funcionários que almoçam na empresa e poderiam ter mais ações de integração para os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa com grandes oportunidades

    Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento de acordo com o esforço, competências e dedicação, todo o crescimento depende única e exclusivamente do colaborador

    Contras: Não vejo nenhum ponto de negativo que necessite de ação, o RH e a gestão fornece ambiente de crescimento e desenvolvimento, recomento a empresa

    Conselhos para presidência: A presidência já é muito presente, continue assim

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Enfim, empresa que privilegia as pessoas que trabalham

    Analista de Desenvolvimento

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa que abandonou a gestão familiar, avaliando e dando oportunidades às pessoas que produzem e dão resultados, em vez de reconhecer oportunistas e "puxa-sacos". As pessoas desligadas são antigas e que não produziam, gerando insatisfação dos que produzem.

    Contras: Seguir lei trabalhista à risca, com pouca margem de informalidade. Sei que teve problemas trabalhistas no passado, mas algumas coisas deveriam ser mais flexiveis.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Boa empresa para se trabalhar

    EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente entre os colegas de trabalho. Existe plano de carreira, o que deixa mais claro a sua posição e expectativa da empresa para o seu crescimento.

    Contras: Controle muito verticalizado. Pouco autonomia dado aos colaboradores. Isto atrapalha muito o andamento das tomadas de decisão, que poderia ser mais ágeis.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Não recomendo

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: - A empresa possui uma boa estrutura - Paga os salários em dia - Oferece alguns benefícios como plano de saúde, ticket alimentação e etc...

    Contras: - Gestão falha e injusta - Intolerante a erros - Possui um ambiente péssimo para se trabalhar devido a pressão (quase insuportável) - Tradicionalismo da empresa engessa todas as coisas (Principalmente relacionado a unidade SP) - Não considera histórico de trabalho do funcionário, caso comete algum erro, já é cortado da equipe - Possui coordenadores que não tem a capacidade de relacionar-se com as pessoas

    Conselhos para presidência: Troque as pessoas!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    experencia na companhia

    Coordenador de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: ambiente de trabalho harmonioso e produtivo com bons profissionais atuando internamente, com trocas positivas de experiências de trabalho, possibilitando muito conhecimento.

    Contras: burocracia nos processos internos, gerando demora nas tomadas de decisões, processos lentos e engessados. Não proporcionado desenvolvimento e inovação

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Triste com o que se tornou...

    Ex-funcionário, saiu em 2013


    Prós: Ponto positivo são os funcionários da antiga Control-M, são os únicos a vestir a camisa e que realmente se importam em atender bem o cliente...

    Contras: Muitas reuniões, muitas pessoas que mandam e poucas que fazem, não valorizam os funcionários antigos, trabalham com administração do medo, muitos funcionários que não entendem da regra do negócio. Uma pena, pois uma empresa que tinha tudo foi deixada nas mãos de administradores que não entendem do negócio....

    Conselhos para presidência: Até onde sei já foram dados muitos conselhos, mas preferem ouvir pessoas de fora do negócio do que quem luta pela empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Boa

    Gerente de Projetos (GP)Ex-funcionário, saiu em 2015

    Jaboticabal, SP


    Prós: Excelente Clima Organizacional. O convívio com as pessoas e a liberdade de expressão e expor o ponto de vista é uma característica forte da empresa.

    Contras: Por ser uma empresa familiar dificulta alumas ações e tomadas de decisão. Ainda prevalece a vontade exclusiva dos donos que em alguns casos é antiquada ao mercado atual.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

SiplanControl-M

RH: quer atrair bons talentos?