Como é trabalhar na SiplanControl-M?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

experencia na companhia

Coordenador de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: ambiente de trabalho harmonioso e produtivo com bons profissionais atuando internamente, com trocas positivas de experiências de trabalho, possibilitando muito conhecimento.

Contras: burocracia nos processos internos, gerando demora nas tomadas de decisões, processos lentos e engessados. Não proporcionado desenvolvimento e inovação

Triste com o que se tornou...

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ponto positivo são os funcionários da antiga Control-M, são os únicos a vestir a camisa e que realmente se importam em atender bem o cliente...

Contras: Muitas reuniões, muitas pessoas que mandam e poucas que fazem, não valorizam os funcionários antigos, trabalham com administração do medo, muitos funcionários que não entendem da regra do negócio. Uma pena, pois uma empresa que tinha tudo foi deixada nas mãos de administradores que não entendem do negócio....

Conselhos para presidência: Até onde sei já foram dados muitos conselhos, mas preferem ouvir pessoas de fora do negócio do que quem luta pela empresa.

Sem perspectiva

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa oportunidade de aprendizado e desenvolvimento técnico e auto conhecimento nas ferramentas usadas. .

Contras: Empresa muito rígida sem flexibilidade em horários e com remota possibilidade de melhorar o cargo que recebeu quando entrou. .

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários

Gerente de Projetos (GP)Ex-funcionário, saiu em 2015

Jaboticabal, SP

Prós: Excelente Clima Organizacional. O convívio com as pessoas e a liberdade de expressão e expor o ponto de vista é uma característica forte da empresa.

Contras: Por ser uma empresa familiar dificulta alumas ações e tomadas de decisão. Ainda prevalece a vontade exclusiva dos donos que em alguns casos é antiquada ao mercado atual.

Experiencia positiva.

Analista de Help DeskEx-funcionário, saiu em 2013

Jaboticabal, SP

Prós: Diretoria e administração compostas por pessoas educadas e gentis. Ambiente de trabalho favorável e investimento no ambiente. Flexibilidade e boa comunicação com superiores.

Contras: O crescimento da empresa gerou um pouco de instabilidade nas rotinas e organização, gerando um pouco de confusão e dificuldades (que foram superadas).

Prós: A oportunidade de carreira para o colaborador

Contras: Ausensia de alguns sócios nos setores às

Conselhos para presidência: Acho que os diretores deveriam ser mais presentes nos setores.

SiplanControl-M