Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na SPC Brasil?

39 postagens (15 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.07
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    3.07
  • Cultura da empresa
    3.67
  • Qualidade de vida
    4.20

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 3 anos

    Não Valoriza os funcionarios

    Agente de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Estabilidade, confiabilidade, e segurança

    Contras: Não valoriza o Funcionário, salários baixos, cargos estagnados, sem benefícios nem plano de saúde.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Trabalhar é importante

    Analista de Redes e Comunicação

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente interação dentro da própria equipe.. Área motivacional da empresa é nota 10. Ponto positivo é que nos mês de aniversário ganha-se uma folga.

    Contras: Não há oportunidades de crescimento. Muitos tratam a sua área com se fossem donos do que foi implantado, problemas de compartilhamento de informações. Plano de carreira não existe e pacote de benefícios é péssimo. Plano de saúde impraticável. Remuneração abaixo do mercado.

    Conselhos para presidência: Melhorar plano de saúde e melhor PLR.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Tinha tudo pra ser bom

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Muitos benefícios, VR bom, salário compatível, a maioria das pessoas são legais. .

    Contras: Liderança ruim, muita fofoca, tem que puxar saco de chefe, sem possibilidade de crescimento. .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Ok

    Analista de Sistemas Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Tecnologias utilizadas no desenvolvimento de sistemas, cursos providenciados pela empresa, após certo tempo de casa, empresa banca uma porcentagem de cursos.

    Contras: Burocracia demais para conseguir que algo seja feito em outra equipe, não tem horário flexível, plano de saúde descontado em folha por dependente. 200 por dependente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Boa empresa, mas precisa levar mais em conta a meritocracia

    Analista de Sistemas Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa oferece certa estabilidade, não atrasa salários e possui boa localização. Também oferece uma boa diversidade de benefícios e boas instalações.

    Contras: Muita política, influencia de forma negativa o desenvolvimento de projetos. Muitas vezes a empresa se mostra imatura, vale mais a relação com o chefe do que a meritocracia. Alguns funcionários ganham acima do que produzem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Avaliação como desenvolvedor de software

    Analista Desenvolvedor Java

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios e ótimo lugar para se manter por muito tempo caso queira algo como "estabilidade", fornece alguns treinamentos para o colaborador

    Contras: Salário abaixo do esperado pra uma empresa do porte do SPC, muitos cargos de chefia, talvez o problema não seja o número, mas como é conduzido toda a gestão, falta de comunicação entre vários setores e principalmente com o cliente final para entender as reais necessidades do cliente, falta de zelo pelo produto produzido

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    A gestão determina o sucesso e desempenho de cada setor.

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Pontualidade no pagamento; Festas comemorativas; Palestras aos funcionários; Tecnologia crescente; Jovem aprendiz recebe os mesmos benefícios que os funcionários contratados via CLT.

    Contras: Em alguns setores a desvalorização dos funcionários qualificados atrapalha no crescimento profissional dentro da empresa. Falta um trabalho dentro da empresa que identifique as fragilidades no relacionamento trabalhador/empresa/gestão para possíveis encaminhamentos necessários ao desempenho profissional dos trabalhadores.

    Conselhos para presidência: Maior valorização da qualificação profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Oportunidade

    Analista Desenvolvedor

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui ótimo pacote de benefícios para os funcionários, com destaque para o vale refeição e auxílio para estudos na área em que atua.

    Contras: A empresa está crescendo, por isso possui, de forma geral, processos imaturos, como o plano de carreira e o Feedback ruim dos gestores para com o funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa ótima, mas que precisa ter direcionamento mais inovador.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa que oferece oportunidade de aprendizado e diversos desafios, proporcionado crescimento rápido. A empresa se preocupa com o bem-estar dos colaboradores e preza por um bom ambiente de trabalho. Escritório bem localizado.

    Contras: Empresa hierárquica e com processos burocráticos que poderiam ser otimizados por se tratar de ser uma empresa que tem como principal meio a tecnologia. O ambiente físico poderia ser mais estimulante. A abertura para inovação, mas a burocracia gera um pouco de barreira para tal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Operacional TI

    Operador de ComputadorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho, ótimos benefícios. A diretoria e os gestores são próximos dos colaboradores, a empresa busca investir sempre no que há de melhor no mercado em tecnologia.

    Contras: Não há um plano de carreira bem definido e isso afeta no desenvolvimento dos colaboradores, que ficam estagnados na mesma função e acabam buscando outras oportunidades no mercado.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

SPC Brasil

Descrição:O SPC Brasil é o sistema de informações das Câmaras de Dirigentes Lojistas – CDL, constituindo–se o mais completo banco de dados da América Latina em informações creditícias sobre pessoas físicas e pessoas jurídicas, auxiliando na tomada de decisões para concessão de crédito pelas empresas em todo país. Por meio do SPC Brasil, o usuário tem acesso aos bancos de dados de mais de 2.200 Entidades presentes em todas as capitais e nas principais cidades de todos os estados.

Site

RH: quer atrair bons talentos?