Como é trabalhar na SPC Brasil?

Um lugar maravilhoso para trabalhar!

Prós: Benefícios ótimos, oportunidade de desenvolvimento, coletividade e confiança entre os colaboradores. A diretoria e os gestores são próximos dos colaboradores, aqui a gente sabe que podemos contar um com os outros.

Contras: O plano de carreira na empresa, apesar de estar em desenvolvimento no RH ainda não é posto em prática. Algumas promoções são ocorridas de forma que nem todos entendem.

Excelente lugar para trabalhar

Designer Pleno

Prós: Cultura organizacional, localização, proximidade com a alta gerência, oportunidade de crescimento profissional, equilíbrio com a vida pessoal.

Contras: Falta de oportunidade para trabalho remoto, processos engessados e muita burocracia para mudanças, falta do hábito de feedback da gestão direta.

Coletividades

Analista de Recursos Humanos (RH) Pleno

Prós: Empresa possui um otimo clima de trabalho, esta evoluindo e crescendo muito, possui bons beneficios e esta bem localizada. Vale a pena ter essa experiência

Contras: Muito politica na empresa e nao possui uma politica de cargos e remenuracao, nao possui previdencia gestores ainda em formacao o que atrapalha gerando conflitos

Rede de Negócios MVP

Analista de Projetos

Prós: A organização atualmente vem se destacando no mercado, com uma gestão de projetos muito madura, ressaltando os prêmios conquistados nas áreas de PMO e Gestão de Pessoas

Contras: Com o crescimento ascendente nos últimos anos a organização criou algumas novas áreas e com isso teve que dividir suas operações em dois prédios que logo refletiu na perda de inter-relacionamentos

Ótimo lugar para trabalhar

Senior Database Administrator (DBA) Oracle

Prós: Clima organizacional muito bom, grande parte dos funcionários gostam do que fazem e são motivados. Os programas de RH realmente funcionam e são colocados em prática no dia a dia.

Contras: Horários pouco flexíveis. É a primeira vez em 12 anos de carreira trabalhando como profissional de T.I. que tenho de bater ponto. Isso faz com que eu me sinta um pouco preso a horários e na minha opinião isso desestimula a criatividade.

Conselhos para presidência: Criar uma carga horária semanal onde o funcionário tenha mais flexibilidade de horário. Muitas vezes o trabalho pode ser facilmente realizado via Home Office, o que também pode ser previsto em um pacote semanal de flexibilidade. Isso pode gerar oportunidades e funcionar como um grande incentivo.

Boa organizacao

Prós: Clima organizacional, proximidade dos executivos com a equipe do running.

Contras: Iniciativas realizadas de forma isolada causando retrabalho.

Análise coesa

Analista de Sistemas

Prós: Empresa justa com os funcionários, buscando crescer e ser a melhor empresa pra se trabalhar

Contras: Empresa pequena em comparação com as outras campainhas do mesmo setor.

Ótimo

Prós: Tudo, a empresa é ótima tem vários benefícios sou bem tratado.

Contras: A empresa é ótima para se trabalhar para mim não tem nenhum ponto negativo.

Conselhos para presidência: A única coisa que falta é um convênio familiar.

Boa, ruin, ruin e boa.

Prós: Boas oportunidades de crescimento.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento.

Boa empresa para se trabalhar

BPM DeveloperEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente agradável, oportunidade de crescimeno

Contras: Burocracia, diretores autoritários

SPC Brasil

Descrição:O SPC Brasil é o sistema de informações das Câmaras de Dirigentes Lojistas – CDL, constituindo–se o mais completo banco de dados da América Latina em informações creditícias sobre pessoas físicas e pessoas jurídicas, auxiliando na tomada de decisões para concessão de crédito pelas empresas em todo país. Por meio do SPC Brasil, o usuário tem acesso aos bancos de dados de mais de 2.200 Entidades presentes em todas as capitais e nas principais cidades de todos os estados.