Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na SPC Brasil?

30 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.92
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.83
  • Qualidade de vida
    4.33

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 14 dias

    Um lugar maravilhoso para trabalhar!

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios ótimos, oportunidade de desenvolvimento, coletividade e confiança entre os colaboradores. A diretoria e os gestores são próximos dos colaboradores, aqui a gente sabe que podemos contar um com os outros.

    Contras: O plano de carreira na empresa, apesar de estar em desenvolvimento no RH ainda não é posto em prática. Algumas promoções são ocorridas de forma que nem todos entendem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ok

    Analista de Sistemas Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Tecnologias utilizadas no desenvolvimento de sistemas, cursos providenciados pela empresa, após certo tempo de casa, empresa banca uma porcentagem de cursos.

    Contras: Burocracia demais para conseguir que algo seja feito em outra equipe, não tem horário flexível, plano de saúde descontado em folha por dependente. 200 por dependente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Excelente lugar para trabalhar

    Designer Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura organizacional, localização, proximidade com a alta gerência, oportunidade de crescimento profissional, equilíbrio com a vida pessoal.

    Contras: Falta de oportunidade para trabalho remoto, processos engessados e muita burocracia para mudanças, falta do hábito de feedback da gestão direta.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa empresa, mas precisa levar mais em conta a meritocracia

    Analista de Sistemas Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa oferece certa estabilidade, não atrasa salários e possui boa localização. Também oferece uma boa diversidade de benefícios e boas instalações.

    Contras: Muita política, influencia de forma negativa o desenvolvimento de projetos. Muitas vezes a empresa se mostra imatura, vale mais a relação com o chefe do que a meritocracia. Alguns funcionários ganham acima do que produzem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Coletividades

    Analista de Recursos Humanos (RH) Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa possui um otimo clima de trabalho, esta evoluindo e crescendo muito, possui bons beneficios e esta bem localizada. Vale a pena ter essa experiência

    Contras: Muito politica na empresa e nao possui uma politica de cargos e remenuracao, nao possui previdencia gestores ainda em formacao o que atrapalha gerando conflitos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Uma empresa Espetacular!

    OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é muito confortável, agradável e famíliar, benefícios acima da média, muito bem vista no mercado. Onde você for e falar que trabalha ou trabalhou lá abre portas!

    Contras: Alguns gestores de setores levam as coisas para o lado pessoal e não profissional, mais uns dos maiores problemas consiste nas panelinhas feitas por funcionários mais antigos.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários para a melhorias, ter sua própria análise referente aos funcionários, não se deixando levar por comentários alheios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Ótimos benefícios!

    TI

    São Paulo, SP


    Prós: O SpcBrasil oferece ótimos benefícios, como : salário um pouco acima do mercado, bolsas 50% para estudos, diversos programas internos e estabilidade.

    Contras: O ponto fraco do SPC Brasil é a falta de Feedback. O processo até existe mas ainda falta muito para chegar em um nível de maturidade para satisfação dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Avaliação como desenvolvedor de software

    Analista Desenvolvedor Java

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios e ótimo lugar para se manter por muito tempo caso queira algo como "estabilidade", fornece alguns treinamentos para o colaborador

    Contras: Salário abaixo do esperado pra uma empresa do porte do SPC, muitos cargos de chefia, talvez o problema não seja o número, mas como é conduzido toda a gestão, falta de comunicação entre vários setores e principalmente com o cliente final para entender as reais necessidades do cliente, falta de zelo pelo produto produzido

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Recomendo a empresa

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente tranquilo, foge do ritmo das consultorias, horário é rigido mas raramente precisa trabalhar fora do horário comercial, o pessoal é prestativo e sempre ajuda o próximo

    Contras: Infelizmente não tem plano de carreira, sendo assim difícil de ter um aumento de salário o dia a dia é bem rotineiro e não tem muitos desafios.

    Conselhos para presidência: Ter plano de carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Rede de Negócios MVP

    Analista de Projetos

    São Paulo, SP


    Prós: A organização atualmente vem se destacando no mercado, com uma gestão de projetos muito madura, ressaltando os prêmios conquistados nas áreas de PMO e Gestão de Pessoas

    Contras: Com o crescimento ascendente nos últimos anos a organização criou algumas novas áreas e com isso teve que dividir suas operações em dois prédios que logo refletiu na perda de inter-relacionamentos

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

SPC Brasil

Descrição:O SPC Brasil é o sistema de informações das Câmaras de Dirigentes Lojistas – CDL, constituindo–se o mais completo banco de dados da América Latina em informações creditícias sobre pessoas físicas e pessoas jurídicas, auxiliando na tomada de decisões para concessão de crédito pelas empresas em todo país. Por meio do SPC Brasil, o usuário tem acesso aos bancos de dados de mais de 2.200 Entidades presentes em todas as capitais e nas principais cidades de todos os estados.

Site

RH: quer atrair bons talentos?