Como é trabalhar na SPC Brasil?

Oportunidade

Analista Desenvolvedor

Prós: A empresa possui ótimo pacote de benefícios para os funcionários, com destaque para o vale refeição e auxílio para estudos na área em que atua.

Contras: A empresa está crescendo, por isso possui, de forma geral, processos imaturos, como o plano de carreira e o Feedback ruim dos gestores para com o funcionário.

Trabalhar é importante

Analista de Redes e Comunicação

Prós: Excelente interação dentro da própria equipe.. Área motivacional da empresa é nota 10. Ponto positivo é que nos mês de aniversário ganha-se uma folga.

Contras: Não há oportunidades de crescimento. Muitos tratam a sua área com se fossem donos do que foi implantado, problemas de compartilhamento de informações. Plano de carreira não existe e pacote de benefícios é péssimo. Plano de saúde impraticável. Remuneração abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Melhorar plano de saúde e melhor PLR.

melhor experiência de trabalho até hoje

Prós: Salário benefícios divisão de processos ambiente de trabalho oportunidade de carreira

Contras: não tenho nenhuma consideração como ponto negativo pois alguns pontos que era negativos foram reformulados pra melhoria.

Conselhos para presidência: Considero uma ótima empresa para trabalhar e teremos grande sucesso até 2021.

Empresa ótima, mas que precisa ter direcionamento mais inovador.

Prós: Empresa que oferece oportunidade de aprendizado e diversos desafios, proporcionado crescimento rápido. A empresa se preocupa com o bem-estar dos colaboradores e preza por um bom ambiente de trabalho. Escritório bem localizado.

Contras: Empresa hierárquica e com processos burocráticos que poderiam ser otimizados por se tratar de ser uma empresa que tem como principal meio a tecnologia. O ambiente físico poderia ser mais estimulante. A abertura para inovação, mas a burocracia gera um pouco de barreira para tal.

Tinha tudo pra ser bom

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Muitos benefícios, VR bom, salário compatível, a maioria das pessoas são legais. .

Contras: Liderança ruim, muita fofoca, tem que puxar saco de chefe, sem possibilidade de crescimento. .

Ótima empresa para se trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimos benefícios, ambiente super agradável, uma das melhores empresas para se trabalhar, presidente é uma pessoa incrível, humilde. Foram os melhores anos de trabalho que tive.

Contras: Alguns gestores não conseguem cumprir com o que prometem. Tinha uma promoção que me prometeram, aguardei por mais de 3 anos, até que infelizmente acabei sendo desligado por motivos de redução de gastos.

Operacional TI

Operador de ComputadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bom ambiente de trabalho, ótimos benefícios. A diretoria e os gestores são próximos dos colaboradores, a empresa busca investir sempre no que há de melhor no mercado em tecnologia.

Contras: Não há um plano de carreira bem definido e isso afeta no desenvolvimento dos colaboradores, que ficam estagnados na mesma função e acabam buscando outras oportunidades no mercado.

Excelente empresa para trabalhar

Assistente de Atendimento

Prós: Empresa família! Me impressiona o cuidado que a empresa tem com o funcionário, a gestão é próxima e transparente. Busca por inovações, tem ótimas estratégias de crescimento, promove palestras e workshop para funcionário, ótima integração com novos colaboradores e benefícios excelentes!

Contras: Ainda tem um plano de carreira falho, embora aos poucos vem melhorando. As vezes da a entender que as promoções é feita por tempo de casa, não por capacitação e merecimento.

Avaliação SPC

Analista de Redes Júnior

Prós: Gosto no SPC Brasil da harmonia entre os colaboradores, a flexibilidade dos horários, os benefícios, todos os anos recebemos o bônus qdo a meta é atingida e a empresa está sempre aberta a novas ideias.

Contras: Na empresa não há um plano de carreira bem definido e isso impacta no desenvolvimento dos colaboradores, pois a empresa perde colaboradores talentosos para os concorrentes.

Um lugar maravilhoso para trabalhar!

Prós: Benefícios ótimos, oportunidade de desenvolvimento, coletividade e confiança entre os colaboradores. A diretoria e os gestores são próximos dos colaboradores, aqui a gente sabe que podemos contar um com os outros.

Contras: O plano de carreira na empresa, apesar de estar em desenvolvimento no RH ainda não é posto em prática. Algumas promoções são ocorridas de forma que nem todos entendem.

SPC Brasil

Descrição:O SPC Brasil é o sistema de informações das Câmaras de Dirigentes Lojistas – CDL, constituindo–se o mais completo banco de dados da América Latina em informações creditícias sobre pessoas físicas e pessoas jurídicas, auxiliando na tomada de decisões para concessão de crédito pelas empresas em todo país. Por meio do SPC Brasil, o usuário tem acesso aos bancos de dados de mais de 2.200 Entidades presentes em todas as capitais e nas principais cidades de todos os estados.