Como é trabalhar na Spassu Tecnologia?

Mais ou menos...

Analista Desenvolvedor SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pontos positivos, pode-se destacar pagamento em dia e benefícios razoáveis.

Contras: Pontos negativos, empresa extremamente burocrática, adotaram um sistema de ponto eletrônico horroroso pela internet onde você precisa lembrar ao chegar na estação de trabalho de acessar e marcar a chegada, saída pro almoço, volta e saída idem. E se não preencher 3 pessoas te ligam cobrando. Péssimo.

Empresa de alocação de recursos como tantas outras no mercado

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Foi a porta de entrada para um grande cliente.

Contras: Empresa generica de alocação de pessoas como tantas outras. NÃO oferecem plano de carreira, bonus, treinamentos, etc. Pagam valor médio do mercado e ticket de alimentação obrigatorio pelo sindicato. Só servem para pagar seu salario.

Avaliação empresarial

Apoiador de Campo

Prós: Cumpre com as obrigações para com o funcionário.
    Não atrasa salário, sempre que possível paga até antes do previsto.
    Não é de enrolar muito sobre férias, desde que seja solicitado no período correto.

Contras: Não tem plano de carreira.
    Não investe na qualificação do funcionário.
    Não tem como crescer a não ser se outro for demitido.

Boa, mas não dá pra ficar muito tempo se você quer crescer

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, equipe bem unida, bom relacionamento com os gestores, empresa bem conceituada no mercado, vale a pena trabalhar nela.

Contras: Pouca possibilidade de crescimento, salário ruim, a empresa não tem RH e nem planeja ter, faz tudo a toque de caixa, diretores distantes da realidade da empresa.

Conselhos para presidência: Favor pensar um pouco nos colaboradores, são eles que fazem a empresa crescer e se manter, lucro não é tudo na vida!

Deficiente em tudo que faz

Suporte Técnico

Prós: Pagamento sempre sai no dia, as vezes até antes.

Contras: Não possui um plano de cargos e salários se baseia pelo cliente em que estiver prestando serviço. Não possui uma Gestão de RH eficiente. Não possui um plano de incentivo para certificações, treinamentos, já que é uma empresa de tecnologia. Assim, como muitas empresas, visa lucro, não visa qualidade de vida dos profissionais.

Conselhos para presidência: Criar metas para movimentar a carreira de seus profissionais. Definir verbas dedicadas para atualização de seus profissionais. Colocar pessoas altamente qualificadas para gerir seu RH. Ser mais transparente com todos os profissionais, por meio de seus gestores de contrato.

ÓtimA empresa!

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pontualidade pagamento, bom relacionamento com funcionários. Excelente mediador com a Petrobras. Bons salários e respeito aos deficientes físicos.

Contras: Poderia ter mais transparência dos processos internos de renovação de contratos com empresas terceiras e continuidade em projetos internos ou externos.

Terceirizado com pouco contato

Técnico em SuporteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamentos em dia, Oferece benefícios interessante, Empresa não interfere muito no dia-a-dia do empregado.Alocação 100% em cliente inviabiliza uma avaliação do ambiente de trabalho na empresa.

Contras: Não tem plano de carreira, Não tem avaliação profissional, não há mérito por competência, não oferece oportunidade de crescimento ou de ascensão.

Poderia melhorar

Analista Desenvolvedor Java Sênior

Prós: Não tenho muita coisa para falar, fico alocado no cliente. Mas a recepção para novos colaboradores é muito boa e eles tem convênio com farmácia.

Contras: Não tenho muita coisa para falar, fico alocado no cliente. Mas o plano de saúde oferecido atualmente deixa muito a desejar, mesmo com upgrade ele é ruim.

Uma empresa bem vista no mercado.

Programador Júnior

Vitória, ES

Prós: Uma empresa compromissada com o profissional, sempre oferecendo condições boas de trabalho.

Contras: Poderiam dar melhores oportunidades para os colaboradores, por exemplo ao abrir uma vaga, realizar um recrutamento interno antes de anunciar a vaga no mercado.

Uma boa empresa que pode melhorar.

Assistente Administrativo

Vitória, ES

Prós: Empresa com uma cultura organizacional focada na segurança e nos processos bem estruturados. Equipe de RH atenciosa aos empregados. ..

Contras: Remuneração para as áreas administrativas bem abaixo do mercado. ..

Spassu Tecnologia

Descrição:A Spassu Tecnologia e Serviços foi criada em 1992 com objetivo de comercializar produtos e equipamentos de informática, prestando serviços de suporte e assistência técnica às maiores empresas do estado do Espírito Santo. A partir de 2000, a empresa redirecionou seu foco e passou a atuar principalmente na área de outsourcing em tecnologia da informação, locação de equipamentos, segurança e service desk.