Como é trabalhar na Spassu Tecnologia?

Muito boa

Gestor Predial

Linhares, ES

Prós: Está sempre preocupada com o conhecer do profissional, cuidado com a saúde e bem estar. Possui transparência com os colaboradores. Boa empresa para se trabalhar.

Contras: Flexibilidade de contatos. Caso você seja terceirizada não possui o benefício de ticket alimentação, quando as demais oferecem mensalmente..

Técnico de Apoio a Gestão

Natal, RN

Prós: Pagamento rigorosamente em dia, benéfico alimentação com desconto de apenas 1 real mensal. canal de atendimento ao funcionário muito atencioso.

Contras: Ponto eletrônico através de internet, dificultando muitas vezes o seu tratamento, devido a não haver um entendimento lógico para o mesmo. aprovação de horas para compensação muitas vezes não aceita.

Conselhos para presidência: Administrar melhor o tratamento de ponto

Normal

Técnico em Administração

Contras: O plano de saúde não tem tanta abrangência e tem co-participação. No mais não tenho muito o que falar, a empresa é bom e trata seus funcionários com respeito.

Boa empresa para trabalhar

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Vitória, ES

Prós: a empresa tem bom Clima, Know How, bons clientes, respeita os empregados, se preocupa com o meio ambiente, Empresa certificada ISO, OHSAS, tem boa localização

Contras: Falta comando, os processos existem mas não são muito bem seguidos, as exceções são regras, tem muito cacique, os chefes mandam muito e fazem pouco

Conselhos para presidência: Conhecer outras empresas e adotar medidas mais atuais para valorizar e reconhecer o funcionário

Empresa honesta, mas o "teto" de crescimento é nulo

Consultor de Sistemas Sênior

Prós: São muito corretos e organizados em todos os procedimentos administrativos (prazos, pagamentos e documentação). Sempre transparentes e flexíveis em varios sentidos.

Contras: Não investem em treinamento e não há plano de cargos e salários para os funcionários. Isso significa que desde que fui contratado há alguns anos, estou estagnado na mesma função.

Ótima empresa

Engenheiro de Produção PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Macaé, RJ

Prós: A Spassu é uma empresa ótima. A remuneração compatível com o mercado. O processo seletivo, a admissão e todo o controle de horas é simplificado e organizado.

Contras: Não fiquei tempo suficiente porque perdeu o contrato para o qual fui contratado. Então todos os funcionários do contrato foram dispensados..

Empresa humana e com foco nas pessoas

AdministradorEx-funcionário, saiu em 2017

Macaé, RJ

Prós: Gestão de Pessoas , as pessoas são valorizadas e vista como indivíduos e não apenas como "postos de trabalho" como era o normal na região em questão.

Contras: Poucas possibilidades de um plano de carreira, não existia por se tratar de contratos um plano de crescimento dentro da organização, o que não motiva o funcionário a crescer.

Lixo

Analista de TIEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Amigos, possibilidade de se obter algum apredizado na area de infra , redes e sistemas operacionais. Ponto positivo seria isso , pois qualquer aprendizado na area profissional é valido.

Contras: Empresa não oferece plano de carreira nem oportunidade de crescimento. Salario horrivel. Um monte de bestas como supervisores e coordenadores.

Empresa sólida

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário em dia , benefícios em média, dinheiro na conta na data prevista.

Contras: Não oferece oportunidade de crescimento, empresa com olhos fechados, licença maternidade

Gerente de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A equipe de amigos que trabalha e a forma como as pessoas se ajudam internamente. A coordenadora da equipe é limitada para as atividades que realiza e principalmente pouco poder de mudança.

Contras: O local no centro da cidade é perigoso, com muitos pivetes, moradores de rua e viciados em crack. Não há plano de carreira. As pessoas não possuem metas de seu trabalho. O dono da empresa, embora esteja com frequência no escritório, ele não participa em nada nas atividades da equipe.

Conselhos para presidência: O gerente, responsável pela equipe, deveria ter treinamento para isso. Ele não é preparado para o cargo.

Spassu Tecnologia

Descrição:A Spassu Tecnologia e Serviços foi criada em 1992 com objetivo de comercializar produtos e equipamentos de informática, prestando serviços de suporte e assistência técnica às maiores empresas do estado do Espírito Santo. A partir de 2000, a empresa redirecionou seu foco e passou a atuar principalmente na área de outsourcing em tecnologia da informação, locação de equipamentos, segurança e service desk.