Como é trabalhar na Spassu Tecnologia?

Muito boa de se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Excelente ambiente de trabalho. Boas oportunidades. Profissionais competentes, excelente relacionamento com o cliente. Empresa correta com suas obrigações

Contras: Presta serviço somente a uma empresa. DP e RH um pouco fracos. Tempo para resolver o problema do profissional às vezes é muito demorado....

Técnico de Apoio a Gestão

Natal, RN

Prós: Pagamento rigorosamente em dia, benéfico alimentação com desconto de apenas 1 real mensal. canal de atendimento ao funcionário muito atencioso.

Contras: Ponto eletrônico através de internet, dificultando muitas vezes o seu tratamento, devido a não haver um entendimento lógico para o mesmo. aprovação de horas para compensação muitas vezes não aceita.

Conselhos para presidência: Administrar melhor o tratamento de ponto

Boa empresa para trabalhar

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Vitória, ES

Prós: a empresa tem bom Clima, Know How, bons clientes, respeita os empregados, se preocupa com o meio ambiente, Empresa certificada ISO, OHSAS, tem boa localização

Contras: Falta comando, os processos existem mas não são muito bem seguidos, as exceções são regras, tem muito cacique, os chefes mandam muito e fazem pouco

Conselhos para presidência: Conhecer outras empresas e adotar medidas mais atuais para valorizar e reconhecer o funcionário

Empresa honesta, mas o "teto" de crescimento é nulo

Consultor de Sistemas Sênior

Prós: São muito corretos e organizados em todos os procedimentos administrativos (prazos, pagamentos e documentação). Sempre transparentes e flexíveis em varios sentidos.

Contras: Não investem em treinamento e não há plano de cargos e salários para os funcionários. Isso significa que desde que fui contratado há alguns anos, estou estagnado na mesma função.

Uma empresa seria e comprometida com o funcionario

Analista de Sitemas Pleno

Prós: Flexibilidade de horário. Bons beneficio. Salario compatível com mercado.

Contras: contrato com prazo curto. trabalhar locado em clientes. ddsdadsdadasdasdsdasdadadasdasdasdasdasda sdasdsadasdsad dasdasd

Boa, mas pode melhorar.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Boa com relação ao ambiente de trabalho. Pessoas simpáticas e compreensivas com relação às questões pessoais. Oferece, para a região, benefícios compatíveis.

Contras: Dependente de contratos, na maioria das vezes, com apenas um cliente. Os benefícios também dependem do que o contrato exige ou permite. A negociação salarial praticamente não existe, já que tudo depende do contrato. Neste caso, também existem disparates em relação aos valores, já que se os contratos forem diferentes, os salários para a mesma função podem ser diferentes também.

Empreda ótima para quem está começando a carreira

Programador PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Vitória, ES

Prós: Salário sempre em dia. Ambiente agradável de se trabalhar, colaboradores unidos e uma excelente empresa para se ter como o seu primeiro emprego.

Contras: Apesar de ser apresentado ao entrar na empresa, na prática não existe plano de cargos e salários. Promoção é algo que só existe quando o colaborador ameaça sair.

Conselhos para presidência: Pesquisa de clima, colocar em prática o plano de cargos e salários, ouvir mais os colaboradores.

Uma boa empresa que pode melhorar.

Assistente Administrativo

Vitória, ES

Prós: Empresa com uma cultura organizacional focada na segurança e nos processos bem estruturados. Equipe de RH atenciosa aos empregados. ..

Contras: Remuneração para as áreas administrativas bem abaixo do mercado. ..

Boa Empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa em uma das poucas que pagam adicionais de insalubridade e periculosidade no CIPD. Nunca atrasa salários ou benefícios e os vencimentos estão de acordo com o mercado.

Contras: O plano de saúde não tem boa cobertura na região metropolitana (São Gonçalo, Itaboraí), fora isso, nunca tive maiores problemas. Só saí porque o contrato acabou.

Relatos de boa passagem pela empresa

Consultor de Sistemas

Prós: A relação de confiança que sempre tive com meus superiores. Trata-se de uma empresa sólida, que se mantem firme em meio a situação de crise no mercado brasileiro. A relação com seus colaboradores sempre foi com transparência e clareza.

Contras: A Spassu concentra muito sua área de atuação em poucos clientes, o que reduz a mobilidade ou possibilidade de absorção de um colaborador, quando uma determinada frente de serviço apresenta diminuição de oportunidades. Pratica precificação bastante agressiva, o que ao passo que permite a conquista de novos contratos, impede melhor remuneração de seus colaboradores.

Conselhos para presidência: Investir com mais profundidade em outras frentes de atuação. Existe uma iniciativa em desenvolvimento de produtos, que se baseia em uma ótima visão de negócio, mas está em estágio muito embrionário.

Spassu Tecnologia

Descrição:A Spassu Tecnologia e Serviços foi criada em 1992 com objetivo de comercializar produtos e equipamentos de informática, prestando serviços de suporte e assistência técnica às maiores empresas do estado do Espírito Santo. A partir de 2000, a empresa redirecionou seu foco e passou a atuar principalmente na área de outsourcing em tecnologia da informação, locação de equipamentos, segurança e service desk.