Como é trabalhar na Spassu Tecnologia?

Excelente lugar para desenvolvimento profissional

Analista de Sistemas

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com tranquilidade para o desenvolvimento do trabalho. Oportunidade de se trabalhar com tecnologias atuais.

Contras: Demora em divulgações de informações em relação a andamentos de projetos e planos de cargos e salários.

Muito bem estruturada, porém deficiente em sua gestão de RH.

Analista de Suporte Técnico

Prós: Firme e cumpridora de suas obrigações.

Contras: Não usa de sabedoria ao selecionar seus gestores e coordenadores

Conselhos para presidência: Saber, diretamente, de sua força de trabalho, quais os pontos onde a empresa pode aumentar sua produção e eficiência.

Positiva

Scrum Master

Salvador, BA

Prós: As pessoas da empresa e a organização.

Contras: Acho que a empresa deveria implantar algum tipo de premiação (financeira ou não) para objetivos alcançados pelos funcionários.

ÓtimA empresa!

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pontualidade pagamento, bom relacionamento com funcionários. Excelente mediador com a Petrobras. Bons salários e respeito aos deficientes físicos.

Contras: Poderia ter mais transparência dos processos internos de renovação de contratos com empresas terceiras e continuidade em projetos internos ou externos.

Organização

Analista de Business Intelligence (BI)Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Extremamente organizada e pontual no pagamento dos salários e benefícios!

Contras: Marcação de ponto complexa e ineficiente.

Conselhos para presidência: Buscar reter os funcionários cujo contrato com os clientes acaba, principalmente aqueles funcionários que declaradamente gostam de trabalhar na empresa!

Spassu Tecnologia

Descrição:A Spassu Tecnologia e Serviços foi criada em 1992 com objetivo de comercializar produtos e equipamentos de informática, prestando serviços de suporte e assistência técnica às maiores empresas do estado do Espírito Santo. A partir de 2000, a empresa redirecionou seu foco e passou a atuar principalmente na área de outsourcing em tecnologia da informação, locação de equipamentos, segurança e service desk.