Como é trabalhar na Spassu Tecnologia?

Poderia melhorar

Analista Desenvolvedor Java Sênior

Prós: Não tenho muita coisa para falar, fico alocado no cliente. Mas a recepção para novos colaboradores é muito boa e eles tem convênio com farmácia.

Contras: Não tenho muita coisa para falar, fico alocado no cliente. Mas o plano de saúde oferecido atualmente deixa muito a desejar, mesmo com upgrade ele é ruim.

Falta plano de carreira e critérios de avalição dos profissionais

Analista de Negócios Pleno

Prós: Paga em dia Oferece alguns beneficios interessantes, mas é só!

Contras: Não tem plano de carreira Não tem avaliação profissional Não dá feedback Não controla frequencia Gerentes mentem quanto a planos salariais e contratos

Conselhos para presidência: Acompanhe de perto o que os gerentes de contas vem fazendo. Evitaria muitos processos trabalhistas

Empresa prestadora de serviço mediana

Gerente de Projetos (GP) Pleno

Prós: Qualidade de vida dependendo do projeto ao qual esteja alocado. Empresa não interfere muito no dia-a-dia do empregado.

Contras: Não há compromisso de longo prazo. Não procura ampliar/aprofundar o conhecimento do funcionário para que este agregue mais valor ao cliente.

Conselhos para presidência: Aproximar-se do funcionário em com relacionamento ganha-ganha

Mais ou menos...

Analista Desenvolvedor SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pontos positivos, pode-se destacar pagamento em dia e benefícios razoáveis.

Contras: Pontos negativos, empresa extremamente burocrática, adotaram um sistema de ponto eletrônico horroroso pela internet onde você precisa lembrar ao chegar na estação de trabalho de acessar e marcar a chegada, saída pro almoço, volta e saída idem. E se não preencher 3 pessoas te ligam cobrando. Péssimo.

Boa porém poderia ser ótima

Apoiador de Campo

Prós: Ambiente de Trabalho benefícios

Contras: Baixo salário e falta de oportunidade.

Conselhos para presidência: Melhorias no salário apenas isso.

Poderia ser pior

Analista de Sistemas

Prós: Não obriga ficar até tarde, não trabalha final de semana.

Contras: Nenhum incentivo profissional, sem plano de carreira, não paga cursos para os funcionários e não há abertura para solicitar aumento de remuneração mesmo que você assuma mais responsabilidades. Relação chefe x empregado fria, funcionário é apenas mais 1 número.

Conselhos para presidência: Valorize a prata da casa.

Empresa de RH não é de tecnologia

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Pagamentos feitos sem problemas com boa comunicação entre seu rh responsavel

Contras: Não investe em nada no colaborador, não da cursos, só de benefícios impostos pelo sindicato

Avaliação Spassu

ArquitetoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa oferece um salário justo, pois, a empresa aparentemente só existe para prestar serviços para a Petrobras. Contudo, o salário deve ser bem negociado no inicio.

Contras: Como a empresa é somente prestadora de serviços da Petrobras e não existe plano de carreira, reconhecimento etc.

Material Humano.

Analista de Requisitos Sênior

Prós: O pagamento nunca atrasa. Sempre disponível na data.

Contras: Ausência de plano de carreira.

Técnico de Apoio a Gestão

Natal, RN

Prós: Pagamento rigorosamente em dia, benéfico alimentação com desconto de apenas 1 real mensal. canal de atendimento ao funcionário muito atencioso.

Contras: Ponto eletrônico através de internet, dificultando muitas vezes o seu tratamento, devido a não haver um entendimento lógico para o mesmo. aprovação de horas para compensação muitas vezes não aceita.

Conselhos para presidência: Administrar melhor o tratamento de ponto

Spassu Tecnologia

Descrição:A Spassu Tecnologia e Serviços foi criada em 1992 com objetivo de comercializar produtos e equipamentos de informática, prestando serviços de suporte e assistência técnica às maiores empresas do estado do Espírito Santo. A partir de 2000, a empresa redirecionou seu foco e passou a atuar principalmente na área de outsourcing em tecnologia da informação, locação de equipamentos, segurança e service desk.