Como é trabalhar na Spassu Tecnologia?

Ótima empresa

Engenheiro de Produção PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Macaé, RJ

Prós: A Spassu é uma empresa ótima. A remuneração compatível com o mercado. O processo seletivo, a admissão e todo o controle de horas é simplificado e organizado.

Contras: Não fiquei tempo suficiente porque perdeu o contrato para o qual fui contratado. Então todos os funcionários do contrato foram dispensados..

Empresa humana e com foco nas pessoas

AdministradorEx-funcionário, saiu em 2017

Macaé, RJ

Prós: Gestão de Pessoas , as pessoas são valorizadas e vista como indivíduos e não apenas como "postos de trabalho" como era o normal na região em questão.

Contras: Poucas possibilidades de um plano de carreira, não existia por se tratar de contratos um plano de crescimento dentro da organização, o que não motiva o funcionário a crescer.

Boa empresa para trabalhar

Analista de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa séria, não sendo desorganizada, apesar de sua matriz ficar em outra cidade e estado. Benefícios condizente, como.plano de saúde, odontológico, etc...

Contras: A empresa raramente promove seus funcionários, uma vez que todos trabalham sob contrato com.empresas terceiras. Não há evolução de carreira..

ÓtimA empresa!

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pontualidade pagamento, bom relacionamento com funcionários. Excelente mediador com a Petrobras. Bons salários e respeito aos deficientes físicos.

Contras: Poderia ter mais transparência dos processos internos de renovação de contratos com empresas terceiras e continuidade em projetos internos ou externos.

Organização

Analista de Business Intelligence (BI)Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Extremamente organizada e pontual no pagamento dos salários e benefícios!

Contras: Marcação de ponto complexa e ineficiente.

Conselhos para presidência: Buscar reter os funcionários cujo contrato com os clientes acaba, principalmente aqueles funcionários que declaradamente gostam de trabalhar na empresa!

Boa empresa para trabalhar

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Vitória, ES

Prós: a empresa tem bom Clima, Know How, bons clientes, respeita os empregados, se preocupa com o meio ambiente, Empresa certificada ISO, OHSAS, tem boa localização

Contras: Falta comando, os processos existem mas não são muito bem seguidos, as exceções são regras, tem muito cacique, os chefes mandam muito e fazem pouco

Conselhos para presidência: Conhecer outras empresas e adotar medidas mais atuais para valorizar e reconhecer o funcionário

Empresa honesta, mas o "teto" de crescimento é nulo

Consultor de Sistemas Sênior

Prós: São muito corretos e organizados em todos os procedimentos administrativos (prazos, pagamentos e documentação). Sempre transparentes e flexíveis em varios sentidos.

Contras: Não investem em treinamento e não há plano de cargos e salários para os funcionários. Isso significa que desde que fui contratado há alguns anos, estou estagnado na mesma função.

Uma empresa seria e comprometida com o funcionario

Analista de Sitemas Pleno

Prós: Flexibilidade de horário. Bons beneficio. Salario compatível com mercado.

Contras: contrato com prazo curto. trabalhar locado em clientes. ddsdadsdadasdasdsdasdadadasdasdasdasdasda sdasdsadasdsad dasdasd

Boa, mas pode melhorar.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Boa com relação ao ambiente de trabalho. Pessoas simpáticas e compreensivas com relação às questões pessoais. Oferece, para a região, benefícios compatíveis.

Contras: Dependente de contratos, na maioria das vezes, com apenas um cliente. Os benefícios também dependem do que o contrato exige ou permite. A negociação salarial praticamente não existe, já que tudo depende do contrato. Neste caso, também existem disparates em relação aos valores, já que se os contratos forem diferentes, os salários para a mesma função podem ser diferentes também.

Empreda ótima para quem está começando a carreira

Programador PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Vitória, ES

Prós: Salário sempre em dia. Ambiente agradável de se trabalhar, colaboradores unidos e uma excelente empresa para se ter como o seu primeiro emprego.

Contras: Apesar de ser apresentado ao entrar na empresa, na prática não existe plano de cargos e salários. Promoção é algo que só existe quando o colaborador ameaça sair.

Conselhos para presidência: Pesquisa de clima, colocar em prática o plano de cargos e salários, ouvir mais os colaboradores.

Spassu Tecnologia

Descrição:A Spassu Tecnologia e Serviços foi criada em 1992 com objetivo de comercializar produtos e equipamentos de informática, prestando serviços de suporte e assistência técnica às maiores empresas do estado do Espírito Santo. A partir de 2000, a empresa redirecionou seu foco e passou a atuar principalmente na área de outsourcing em tecnologia da informação, locação de equipamentos, segurança e service desk.