Como é trabalhar na Spassu Tecnologia?

Empresa honesta, mas o "teto" de crescimento é nulo

Consultor de Sistemas Sênior

Prós: São muito corretos e organizados em todos os procedimentos administrativos (prazos, pagamentos e documentação). Sempre transparentes e flexíveis em varios sentidos.

Contras: Não investem em treinamento e não há plano de cargos e salários para os funcionários. Isso significa que desde que fui contratado há alguns anos, estou estagnado na mesma função.

Ótima empresa

Engenheiro de Produção PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Macaé, RJ

Prós: A Spassu é uma empresa ótima. A remuneração compatível com o mercado. O processo seletivo, a admissão e todo o controle de horas é simplificado e organizado.

Contras: Não fiquei tempo suficiente porque perdeu o contrato para o qual fui contratado. Então todos os funcionários do contrato foram dispensados..

Empresa humana e com foco nas pessoas

AdministradorEx-funcionário, saiu em 2017

Macaé, RJ

Prós: Gestão de Pessoas , as pessoas são valorizadas e vista como indivíduos e não apenas como "postos de trabalho" como era o normal na região em questão.

Contras: Poucas possibilidades de um plano de carreira, não existia por se tratar de contratos um plano de crescimento dentro da organização, o que não motiva o funcionário a crescer.

Lixo

Analista de TIEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Amigos, possibilidade de se obter algum apredizado na area de infra , redes e sistemas operacionais. Ponto positivo seria isso , pois qualquer aprendizado na area profissional é valido.

Contras: Empresa não oferece plano de carreira nem oportunidade de crescimento. Salario horrivel. Um monte de bestas como supervisores e coordenadores.

Empresa sólida

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário em dia , benefícios em média, dinheiro na conta na data prevista.

Contras: Não oferece oportunidade de crescimento, empresa com olhos fechados, licença maternidade

Gerente de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A equipe de amigos que trabalha e a forma como as pessoas se ajudam internamente. A coordenadora da equipe é limitada para as atividades que realiza e principalmente pouco poder de mudança.

Contras: O local no centro da cidade é perigoso, com muitos pivetes, moradores de rua e viciados em crack. Não há plano de carreira. As pessoas não possuem metas de seu trabalho. O dono da empresa, embora esteja com frequência no escritório, ele não participa em nada nas atividades da equipe.

Conselhos para presidência: O gerente, responsável pela equipe, deveria ter treinamento para isso. Ele não é preparado para o cargo.

Apesar de eu não ter completado 1 mês de empresa, parece boa de se trabalhar

Analista de Requisitos Pleno

Prós: Pagamento em dia e horário flexível no contrato atual. Aparentemente parece haver possibilidades de crescer na empresa, dependendo do valor agregado durante o decorrer do projeto.

Contras: Poderia haver maior empenho em aplicação da metodologia ágil para gestão e desenvolvimento de software afim de aumentar a qualidade do serviço. Poderia haver também uma melhora nos benefícios.

Boa para começar a trabalhar

Analista de Segurança da Informação

Macaé, RJ

Prós: Pagamento em dia

Contras: Não tem planos de cargos e carreiras.

Uma empresa seria e comprometida com o funcionario

Analista de Sitemas Pleno

Prós: Flexibilidade de horário. Bons beneficio. Salario compatível com mercado.

Contras: contrato com prazo curto. trabalhar locado em clientes. ddsdadsdadasdasdsdasdadadasdasdasdasdasda sdasdsadasdsad dasdasd

Boa empresa para trabalhar

Analista de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa séria, não sendo desorganizada, apesar de sua matriz ficar em outra cidade e estado. Benefícios condizente, como.plano de saúde, odontológico, etc...

Contras: A empresa raramente promove seus funcionários, uma vez que todos trabalham sob contrato com.empresas terceiras. Não há evolução de carreira..

Spassu Tecnologia

Descrição:A Spassu Tecnologia e Serviços foi criada em 1992 com objetivo de comercializar produtos e equipamentos de informática, prestando serviços de suporte e assistência técnica às maiores empresas do estado do Espírito Santo. A partir de 2000, a empresa redirecionou seu foco e passou a atuar principalmente na área de outsourcing em tecnologia da informação, locação de equipamentos, segurança e service desk.