Como é trabalhar na Spassu Tecnologia?

Relatos de boa passagem pela empresa

Consultor de Sistemas

Prós: A relação de confiança que sempre tive com meus superiores. Trata-se de uma empresa sólida, que se mantem firme em meio a situação de crise no mercado brasileiro. A relação com seus colaboradores sempre foi com transparência e clareza.

Contras: A Spassu concentra muito sua área de atuação em poucos clientes, o que reduz a mobilidade ou possibilidade de absorção de um colaborador, quando uma determinada frente de serviço apresenta diminuição de oportunidades. Pratica precificação bastante agressiva, o que ao passo que permite a conquista de novos contratos, impede melhor remuneração de seus colaboradores.

Conselhos para presidência: Investir com mais profundidade em outras frentes de atuação. Existe uma iniciativa em desenvolvimento de produtos, que se baseia em uma ótima visão de negócio, mas está em estágio muito embrionário.

ÓtimA empresa!

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pontualidade pagamento, bom relacionamento com funcionários. Excelente mediador com a Petrobras. Bons salários e respeito aos deficientes físicos.

Contras: Poderia ter mais transparência dos processos internos de renovação de contratos com empresas terceiras e continuidade em projetos internos ou externos.

Boa, mas não dá pra ficar muito tempo se você quer crescer

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, equipe bem unida, bom relacionamento com os gestores, empresa bem conceituada no mercado, vale a pena trabalhar nela.

Contras: Pouca possibilidade de crescimento, salário ruim, a empresa não tem RH e nem planeja ter, faz tudo a toque de caixa, diretores distantes da realidade da empresa.

Conselhos para presidência: Favor pensar um pouco nos colaboradores, são eles que fazem a empresa crescer e se manter, lucro não é tudo na vida!

Terceirizado com pouco contato

Técnico em SuporteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamentos em dia, Oferece benefícios interessante, Empresa não interfere muito no dia-a-dia do empregado.Alocação 100% em cliente inviabiliza uma avaliação do ambiente de trabalho na empresa.

Contras: Não tem plano de carreira, Não tem avaliação profissional, não há mérito por competência, não oferece oportunidade de crescimento ou de ascensão.

Poderia melhorar

Analista Desenvolvedor Java Sênior

Prós: Não tenho muita coisa para falar, fico alocado no cliente. Mas a recepção para novos colaboradores é muito boa e eles tem convênio com farmácia.

Contras: Não tenho muita coisa para falar, fico alocado no cliente. Mas o plano de saúde oferecido atualmente deixa muito a desejar, mesmo com upgrade ele é ruim.

Uma empresa bem vista no mercado.

Programador Júnior

Vitória, ES

Prós: Uma empresa compromissada com o profissional, sempre oferecendo condições boas de trabalho.

Contras: Poderiam dar melhores oportunidades para os colaboradores, por exemplo ao abrir uma vaga, realizar um recrutamento interno antes de anunciar a vaga no mercado.

Falta plano de carreira e critérios de avalição dos profissionais

Analista de Negócios Pleno

Prós: Paga em dia Oferece alguns beneficios interessantes, mas é só!

Contras: Não tem plano de carreira Não tem avaliação profissional Não dá feedback Não controla frequencia Gerentes mentem quanto a planos salariais e contratos

Conselhos para presidência: Acompanhe de perto o que os gerentes de contas vem fazendo. Evitaria muitos processos trabalhistas

Bom retorno mas distante da empresa contratante.

Analista de Suporte Técnico

Macaé, RJ

Prós: Empresa oferece bom retorno financeiro e boa infraestrutura de trabalho.

Contras: Trabalhar como profissional terceirizado torna a relação com a empresa menos estreita.

Médio -Baixo

Técnico em Informática

Prós: bom ambiente, boa localização e suporte à empresas conceituadas

Contras: Baixo salário, não possui plano de carreira, não há mérito por competência

Conselhos para presidência: Um bom ambiente, boa localização e suporte à empresas conceituadas não justificam Baixo salário, não possuir plano de carreira, não haver mérito por competência.

Não fede nem cheira

Técnico de Informática

Prós: è um trabalho de segunda à sexta, não trabalha fins de semana e feriados.

Contras: A empresa não oferece oportunidade de crescimento ou de ascensão

Spassu Tecnologia

Descrição:A Spassu Tecnologia e Serviços foi criada em 1992 com objetivo de comercializar produtos e equipamentos de informática, prestando serviços de suporte e assistência técnica às maiores empresas do estado do Espírito Santo. A partir de 2000, a empresa redirecionou seu foco e passou a atuar principalmente na área de outsourcing em tecnologia da informação, locação de equipamentos, segurança e service desk.