Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Spassu Tecnologia?

34 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.40
  • Cultura da empresa
    3.20
  • Qualidade de vida
    3.20

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 22 dias

    Uma boa empresa que pode melhorar.

    Assistente Administrativo

    Vitória, ES


    Prós: Empresa com uma cultura organizacional focada na segurança e nos processos bem estruturados. Equipe de RH atenciosa aos empregados. ..

    Contras: Remuneração para as áreas administrativas bem abaixo do mercado. ..

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Boa Empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa em uma das poucas que pagam adicionais de insalubridade e periculosidade no CIPD. Nunca atrasa salários ou benefícios e os vencimentos estão de acordo com o mercado.

    Contras: O plano de saúde não tem boa cobertura na região metropolitana (São Gonçalo, Itaboraí), fora isso, nunca tive maiores problemas. Só saí porque o contrato acabou.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa para trabalhar em terceiros.

    Programador PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

    Vitória, ES


    Prós: Trabalhar alocado. Pouco contato com a própria empresa. Organização. Fácil contato por telefone com os funcionários. Pessoas bem dispostas a ajudar.

    Contras: Salário baixo. Demora para aumento de nível. Pouco feedback. Controle terrível para folha de ponto. Plano de saúde de outro estado o que ocasionava demora para agendamento de qualquer simples consulta.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Relatos de boa passagem pela empresa

    Consultor de Sistemas

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A relação de confiança que sempre tive com meus superiores. Trata-se de uma empresa sólida, que se mantem firme em meio a situação de crise no mercado brasileiro. A relação com seus colaboradores sempre foi com transparência e clareza.

    Contras: A Spassu concentra muito sua área de atuação em poucos clientes, o que reduz a mobilidade ou possibilidade de absorção de um colaborador, quando uma determinada frente de serviço apresenta diminuição de oportunidades. Pratica precificação bastante agressiva, o que ao passo que permite a conquista de novos contratos, impede melhor remuneração de seus colaboradores.

    Conselhos para presidência: Investir com mais profundidade em outras frentes de atuação. Existe uma iniciativa em desenvolvimento de produtos, que se baseia em uma ótima visão de negócio, mas está em estágio muito embrionário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    ÓtimA empresa!

    Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pontualidade pagamento, bom relacionamento com funcionários. Excelente mediador com a Petrobras. Bons salários e respeito aos deficientes físicos.

    Contras: Poderia ter mais transparência dos processos internos de renovação de contratos com empresas terceiras e continuidade em projetos internos ou externos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa, mas não dá pra ficar muito tempo se você quer crescer

    Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, equipe bem unida, bom relacionamento com os gestores, empresa bem conceituada no mercado, vale a pena trabalhar nela.

    Contras: Pouca possibilidade de crescimento, salário ruim, a empresa não tem RH e nem planeja ter, faz tudo a toque de caixa, diretores distantes da realidade da empresa.

    Conselhos para presidência: Favor pensar um pouco nos colaboradores, são eles que fazem a empresa crescer e se manter, lucro não é tudo na vida!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Terceirizado com pouco contato

    Técnico em SuporteEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pagamentos em dia, Oferece benefícios interessante, Empresa não interfere muito no dia-a-dia do empregado.Alocação 100% em cliente inviabiliza uma avaliação do ambiente de trabalho na empresa.

    Contras: Não tem plano de carreira, Não tem avaliação profissional, não há mérito por competência, não oferece oportunidade de crescimento ou de ascensão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Poderia melhorar

    Analista Desenvolvedor Java Sênior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Não tenho muita coisa para falar, fico alocado no cliente. Mas a recepção para novos colaboradores é muito boa e eles tem convênio com farmácia.

    Contras: Não tenho muita coisa para falar, fico alocado no cliente. Mas o plano de saúde oferecido atualmente deixa muito a desejar, mesmo com upgrade ele é ruim.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Uma empresa bem vista no mercado.

    Programador Júnior

    Vitória, ES


    Prós: Uma empresa compromissada com o profissional, sempre oferecendo condições boas de trabalho.

    Contras: Poderiam dar melhores oportunidades para os colaboradores, por exemplo ao abrir uma vaga, realizar um recrutamento interno antes de anunciar a vaga no mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Falta plano de carreira e critérios de avalição dos profissionais

    Analista de Negócios Pleno

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Paga em dia Oferece alguns beneficios interessantes, mas é só!

    Contras: Não tem plano de carreira Não tem avaliação profissional Não dá feedback Não controla frequencia Gerentes mentem quanto a planos salariais e contratos

    Conselhos para presidência: Acompanhe de perto o que os gerentes de contas vem fazendo. Evitaria muitos processos trabalhistas

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Spassu Tecnologia

Descrição:A Spassu Tecnologia e Serviços foi criada em 1992 com objetivo de comercializar produtos e equipamentos de informática, prestando serviços de suporte e assistência técnica às maiores empresas do estado do Espírito Santo. A partir de 2000, a empresa redirecionou seu foco e passou a atuar principalmente na área de outsourcing em tecnologia da informação, locação de equipamentos, segurança e service desk.

Site

RH: quer atrair bons talentos?