Como é trabalhar na Spasso Cosméticos?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

eu digo nao a spasso cosmeticos

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2013

Campinas, SP

Prós: o ponto positivo é que não sou mais escrava dessa empresa

Contras: os gerentes são muito incompreensíveis e te trata como objeto não funcionário

É necessário focar nos resultados!

Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2009

Campinas, SP

Prós: Se vc se dedicar, tem grandes chances de crescer profissionalmente, pois é dado a oportunidade pra quem está na empresa. Oferece cursos especializados na área da beleza.

Contras: A empresa tem boas idéias e boas intenções porém não conseguem colocar em prática. Falta organização e comunicação geral. Muito foco em conversas paralelas.

aprender e crescer

Auxiliar de Atendimento

Campinas, SP

Prós: Abastecimento e gerencia amizade

Contras: Falta de comunicação com os funcionarios

Conselhos para presidência: Faça o sua parte não se preocupa com a vida do proximo

boa espero que tenha mudança!

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

Campinas, SP

Prós: a empresa e muito dedicada ao que leva para o cliente sempre atenta as novidades e trazem promotoras com muita experiencia

Contras: tem pouca dedicação aos funcionarios não capacitando para crecimento profissional e pessoal vc so tem conhecimento do basico

Spasso Cosméticos

Descrição:Há 22 anos no mercado, a Spasso Cosméticos possui 9 lojas em Campinas. Em busca de trazer aos clientes sempre novidades e tendências da moda, nossa equipe sempre participa de feiras e congressos junto aos fornecedores para sempre trazer o que há de melhor aos nossos clientes.