Como é trabalhar na Spartan do Brasil?

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa Boa para pessoas acomodadas. Se você procura uma empresa para trabalhar, ganhar seu dinheiro sem muita ambição a Spartan é um ótimo local para se trabalhar.

Contras: Gestão muito fraca, diretoria não toma ações devidas. Não se tem treinamentos, não tem plano de carreira, salário muito baixo, muita gestão para poucos colaboradores.

Conselhos para presidência: Renovar a gestão.

Tem muito a melhorar

Analista de TIEx-funcionário, saiu em 2013

Campinas, SP

Prós: Pessoas legais, ambiente tranquilo. O que mais me chamava a atenção era o companheirismo as pessoas se ajudavam umas as outras

Contras: Eram resistentes a novas tecnologias, diretor não tinha postura era grosseiro e gritava com os funcionários. Alguns colegas de trabalho não tinha ética e devido a isso fazia coisas inaceitáveis.

Conselhos para presidência: Vejo que seria necessário os lideres irem se capacitar como lidar com pessoas, motiva-las, seguir juntos como um time. Além de alguma capacitação que ajude a enfrentar as mudanças sem resistência.

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Sumaré, SP

Prós: Uma empresa para se aposentar, caso queira ficar no seu determinado cargo, limpeza muito boa e um lugar bastante arejado, pessoas muito atenciosas.

Contras: Muitos familiares, tecnologia ultrapassada e falta um plano de carreira para os funcionários da empresa. Fora isso é uma excelente empresa para trabalhar

Trabalharia novamente

Auxiliar de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2015

Sumaré, SP

Prós: Ótimo ambiente, com oportunidades de passar suas ideias para seu líder/coordenador, agora que está localizada em Sumaré a estrutura fisica é ótima e estão sempre solucionando problemas o quanto mais rápido possivel

Contras: Alguns equipamentos de trabalho já estão ultrapassados, algumas pessoas se utilizam de outras para tentar subir de cargo, horário de almoço muito curto

Uma empresa boa de c trabalha

Auxiliar

Campinas, SP

Prós: Ajudam alguns funcionários, pagam em dia

Contras: Deveriam sem mas claras com as informações

Conselhos para presidência: De mas valor nos seus funcionários

Spartan do Brasil