Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Spani Atacadista

12 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 4 avaliações

Calculado em função da quantidade de ônibus utilizada por cada funcionário e desconta-se um valor fixo por mês.

Plano de Saúde 4 avaliações

Nada muito completo. S

Refeitório 2 avaliações

grande e oferece comida, três tipos de salada, sobremesa todos os dias, suco a vontade

Avaliações gerais dos benefícios

12 avaliações

Conferente - Ex-funcionário - Taubaté, SP

Benefícios eram os básicos que uma empresa fornece ao seus funcionários, porém o suficiente para o dia-a-dia. Poderiam fornecer mais tipos de benefícios.

Líder - São Paulo, SP

Razoável K

Caixa - Ex-funcionário - Bragança Paulista, SP

tem refeição no local,plano de saúde com co participação,e Vale transporte paga o salário certinho,tem folga semanal,e dois domingos por mês de folga.

Ajudante de Motorista - Ex-funcionário - Guaratinguetá, SP

Vale transporte e comida no local fora isso mais nada.Mas ambiente com colegas bom

Analista de Marketing - São Paulo, SP

Não temos muito beneficios, gasto com transporte e estacionamento mensal que não valem o que eu recebo, praticamente não sobra meu lucro líquido.

Funcionário - São Paulo, SP

Convênio médico, é muito bom, porém o plano é co-participativo e acaba saindo muito caro para o funcionário. Vale compra e vale farmácia para serem gastos dentro da empresa, apenas para gerar lucro a empresa.

Operadora de Caixa - Mauá, SP

não tem muito, como o salario é um pouco acima da média, acaba não tendo beneficio algum, porém paga direitinho, nunca atrasou um pagamento.

Operadora de Caixa - Mauá, SP

possui somente vale transporte, refeição no local, convenio coo-participação que não é muito vantajoso, as vezes da folga de sábado, mas não é tão ruim

Frente de Caixa - Marília, SP

Os benefícios são muito bons responderam com minha expectativas fiquei muito feliz com os planos de saúde eles se importa com a gente e bem legal

Auditor Interno Pleno - Taubaté, SP

Empresa não oferece benefícios. O Plano de Saúde é pago pelo colaborador, inclusive coparticipação e o Vale Transporte também tem o desconto legal em folha.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Spani Atacadista

Descrição:O Spani Atacadista é sem dúvida uma loja com grandes diferenciais para o consumidor e para o varejista. Seu objetivo é fazer o cliente cuidar do bolso, tão bem quanto cuida da saúde, dos filhos e dos negócios. Pra isso, economizar e fazer sempre o melhor negócio é uma decisão essencial. O Spani tem qualidade, preço baixo, facilidade e variedade. Atua em três frentes: loja de auto-serviço, televendas e vendas de rua, chamado de sistema Express.