Como é trabalhar na Spani Atacadista?

Bom

Auxiliar Administrativo

Guarulhos, SP

Prós: Ótimo lugar para obter aprendizados, e desenvolver um bom trabalho, preparam uma boa refeição, horários flexíveis, pessoas atenciosas para ajudar.

Contras: Falta benefícios, reconhecimento profissional, falta líderes preparados para assumir o seu cargo, não tem investimentos de treinamentos e falta incentivo e motivação em seus colaboradores

"Um ótimo lugar para se obter experiência"

Operador de Caixa

Atibaia, SP

Prós: O Spani é uma empresa pontual e organizada em relação aos dias de pagamento dos funcionários, tem um ambiente agradável de se trabalhar e por fim é uma empresa que se preocupa em atender bem seus clientes, gerando comodidade e satisfação.

Contras: Poderiam melhorar muito a parte de benefícios para seus colaboradores, aprimorar a parte do marketing, e por fim ter alguns profissionais mais capacitados. Principalmente para cargos onde há uma cobrança maior. Como cargos de chefia.

Conselhos para presidência: Tornar a comunicação entre os próprios colaboradores mais saudável, as vezes falta um pouco mais de diálogo.

Qualidade

CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Resende, RJ

Prós: Qualidade excelente, otimo atendimento, profissionais de qualidade, onde exercem suas profissões de maneira segura e totalmente adequada, trazendo comodidade aos clientes!

Contras: Talvez os estacionamentos, em grandes cidades, mas mesmo assim, vejo com bons olhos todo o setor, tanto o lado externo quanto o interno, me sinto bem comprando lá!

Ótima empresa para inicio de carreira profissional

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2012

Taubaté, SP

Prós: Iniciei minha carreira profissional nela, foi onde obtive o começo de minha experiência profissional e pude começar minha faculdade, abriram as portas para mim.

Contras: Processo seletivo realizado de qualquer forma, falta de organização no dia-a-dia de trabalho, poucas chances de crescimento, muitos cargos de chefia

Empresa de sucesso e quem trabalha vai ter sucesso é a consequência do negócio !

Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2015

Cruzeiro, SP

Prós: Ótima Empresa para trabalhar crescer ter disciplina ser avaliado receber feedbeeck . Desenvolver os pontos positivos ser criativo adquirir conhecimentos.

Contras: Nenhum, pois a empresa respeita os funcionários tem um ótimo ambiente de trabalho valoriza os colaboradores tem refeitórios plano de saúde

Conselhos para presidência: Está de Parabéns deve continuar a seguir os planos traçados a equipe da diretoria está de Parabéns !

ruim

Auxiliar de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2018

Taubaté, SP

Prós: amizade companherimos e uniao entre os funcionarias e os horarios da empresa sao bem favoraveis a refeiçao tbm e muito boa e bem servida

Contras: falta de atençao com os funcionarios , falta de suporte e condiçoes boas para o trabalhador equipamentos e local de trabalho com falta de manutençao causando ate risco para as pessoas

Conselhos para presidência: cuidar e oferecer mais suporte e condiçoes de trabalho

Não recomendo

Líder

São José dos Campos, SP

Prós: Ambiente saudavel,bastante respeito empresa tem ambição de estar entre os os grandes.Excelente refeitório da oportunidade mesmo sem terem experiencia

Contras: Não há beneficios motivação integração fraca .pessoas totalmente despreparadas para uma empresa que espera grandes resultados.Exige muito para quem tem pouco há oferecer.Apenas promessas

Conselhos para presidência: Promover pessoas por méritos.não por pena ou tempo de casa

Meio-termo

Fiscal de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Bragança Paulista, SP

Prós: A empresa disponibiliza um refeitório aos funcionários com uma baixa taxa mensal, assim não sendo necessário uso de marmitas pelos funcionários. Também há oportunidades de crescimento dentro da empresa diante dos esforços do empregado.

Contras: A empresa ausenta a possibilidade horas-extras, forçando os funcionários ao banco de horas caso haja necessidade de prolongar o expediente. A mesma não permite, em hipótese alguma, que o funcionário ultrapasse duas horas de expediente, podendo o trabalhador ser advertido caso isso ocorra.

Conselhos para presidência: Permitam aos funcionários a possibilidade de fazer hora-extra, pois a jornada 6x1 impede e muito a oportunidade de conseguir ''bicos''. Fiscalizem melhor as lojas também, pois há muitas injustiças na questão de oportunidades.

Muito chateado com a empresa

Operador de Caixa

Atibaia, SP

Prós: Eu acredito que a empresa em si é boa mas os funcionarios la dentro que estragam, existe muita gente incopetente ocupando por serem amigo de chefe ou puxa saco.Agente trabalha, se profisionaliza, tem formação para nada, a cultura do spani é essa, dar valor pra quem é puxa-saco.

Contras: Falta de oportunidade, tenho quase 4 anos de empresa e nunca tive oportunidade de mim,apenas fui enganado com falsas esperanças o minimo que eu espero da empresa é ser mandado embora para seguir minha vida em frente, mas nem com isso podem me ajudar.

Boa empresa, mas não oferece bons beneficios

EmpacotadorEx-funcionário, saiu em 2017

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Cumpre bem seus deveres legais, não tive problemas com meus líderes, são pessoas educadas a parte realmente ruim é que não possui nada além do salário bruto

Contras: Falta de auxílio ao funcionário, não pagam hora extra usam o sistema de banco de horas, comumente os funcionários passam da sua jornada de trabalho

Spani Atacadista

Descrição:O Spani Atacadista é sem dúvida uma loja com grandes diferenciais para o consumidor e para o varejista. Seu objetivo é fazer o cliente cuidar do bolso, tão bem quanto cuida da saúde, dos filhos e dos negócios. Pra isso, economizar e fazer sempre o melhor negócio é uma decisão essencial. O Spani tem qualidade, preço baixo, facilidade e variedade. Atua em três frentes: loja de auto-serviço, televendas e vendas de rua, chamado de sistema Express.