Como é trabalhar na Spani Atacadista?

"Um ótimo lugar para se obter experiência"

Operador de Caixa

Atibaia, SP

Prós: O Spani é uma empresa pontual e organizada em relação aos dias de pagamento dos funcionários, tem um ambiente agradável de se trabalhar e por fim é uma empresa que se preocupa em atender bem seus clientes, gerando comodidade e satisfação.

Contras: Poderiam melhorar muito a parte de benefícios para seus colaboradores, aprimorar a parte do marketing, e por fim ter alguns profissionais mais capacitados. Principalmente para cargos onde há uma cobrança maior. Como cargos de chefia.

Conselhos para presidência: Tornar a comunicação entre os próprios colaboradores mais saudável, as vezes falta um pouco mais de diálogo.

Qualidade

CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Resende, RJ

Prós: Qualidade excelente, otimo atendimento, profissionais de qualidade, onde exercem suas profissões de maneira segura e totalmente adequada, trazendo comodidade aos clientes!

Contras: Talvez os estacionamentos, em grandes cidades, mas mesmo assim, vejo com bons olhos todo o setor, tanto o lado externo quanto o interno, me sinto bem comprando lá!

Muito chateado com a empresa

Operador de Caixa

Atibaia, SP

Prós: Eu acredito que a empresa em si é boa mas os funcionarios la dentro que estragam, existe muita gente incopetente ocupando por serem amigo de chefe ou puxa saco.Agente trabalha, se profisionaliza, tem formação para nada, a cultura do spani é essa, dar valor pra quem é puxa-saco.

Contras: Falta de oportunidade, tenho quase 4 anos de empresa e nunca tive oportunidade de mim,apenas fui enganado com falsas esperanças o minimo que eu espero da empresa é ser mandado embora para seguir minha vida em frente, mas nem com isso podem me ajudar.

Boa empresa, mas não oferece bons beneficios

EmpacotadorEx-funcionário, saiu em 2017

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Cumpre bem seus deveres legais, não tive problemas com meus líderes, são pessoas educadas a parte realmente ruim é que não possui nada além do salário bruto

Contras: Falta de auxílio ao funcionário, não pagam hora extra usam o sistema de banco de horas, comumente os funcionários passam da sua jornada de trabalho

Trabalho dedicação respeito e dedicação

RepositorEx-funcionário, saiu em 2016

Lorena, SP

Prós: Vc trabalha com os clientes e funcionários isso é bom vc vive mais na empresa do que em casa tenho facilidade de comunicação e amizade além de gostar da quilo que fasso

Contras: No meu modo de ver não tem o que reclama Sempre trabalhei. Comércio tenho facilidade em aprender e encina sou comunicativo foco na quilo que fasso

Conselhos para presidência: Chegar cedo gostar do que faz ajudar aprender e ser amigo

Uma boa empresa porém, horário ruim e salário baixo

Operador de Loja

Volta Redonda, RJ

Prós: Bom ambiente com os demais funcionarios , principalmente com a liderança que está sempre dispostá a ajudar e ensinar aqueles que se interessar pelas funções do mercado

Contras: Trabalhar com clientes é difícil, principalmente quando o mercado tá cheio , o horário do segundo turno (14:00 as 22:20) é péssimo e funciona com banco de horas para trabalhar aos domingos

Conselhos para presidência: Um melhor salário para as lojas do Rio de janeiro, já que o salário de São Paulo é maior que o nosso

Otima empresa

Coordenador

Prós: Sempre paga em dia Chefes motivam, plano de carreira para funcionarios esforcado que nao falta, chefe bastante participativo ajuda nas dificuldades

Contras: Nao tem plano odontologico Nao tem ponto negayivo somente positivi. Empresa dedicada ao bem estar dos funcionarios em geral, desfe do baixo ate

Conselhos para presidência: Aumentar salario

ótima empresa para se crescer profissionalmente!

Auxiliar de Prevenção de Perdas

Lorena, SP

Prós: Otimista, motivadora, liderança sempre atenta a mudanças para melhora da equipe, sem atraso de salario e coordenador sempre ouvindo opiniões para melhora da equipe!

Contras: funcionários que não procura mudar para a melhora da equipe, falta de humildade de alguns funcionários em aprender estrategias novas , não somos 100% mas a procura de trabalhar para o 100% tem que ser trabalhado todo dia, tendo 1 mês ou 10 anos de empresa, sempre procurar ser melhor que antes!

Conselhos para presidência: Trabalho de equipe sempre, andar no comodismo nunca!

excelente

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Lorena, SP

Prós: muito bom o supermercado varias variedade escolhas e os funcionario muito ben educados

Contras: falta de atencao as vezes, sem promocao muito horrivel a performace funcionarios grossos

Conselhos para presidência: melhore mais

Nao recomendo

RepositorEx-funcionário, saiu em 2016

Guaratinguetá, SP

Prós: Salário razoável bom pra qm quer Aprender a trabalhar em super mercado Mais ou menos

Contras: Alimentação ruim e horario ruim muita gente querendo mandar Muito ruim

Conselhos para presidência: Melhorar muitas coisas

Spani Atacadista

Descrição:O Spani Atacadista é sem dúvida uma loja com grandes diferenciais para o consumidor e para o varejista. Seu objetivo é fazer o cliente cuidar do bolso, tão bem quanto cuida da saúde, dos filhos e dos negócios. Pra isso, economizar e fazer sempre o melhor negócio é uma decisão essencial. O Spani tem qualidade, preço baixo, facilidade e variedade. Atua em três frentes: loja de auto-serviço, televendas e vendas de rua, chamado de sistema Express.