Como é trabalhar na Spani Atacadista?

"Um ótimo lugar para se obter experiência"

Operador de Caixa

Atibaia, SP

Prós: O Spani é uma empresa pontual e organizada em relação aos dias de pagamento dos funcionários, tem um ambiente agradável de se trabalhar e por fim é uma empresa que se preocupa em atender bem seus clientes, gerando comodidade e satisfação.

Contras: Poderiam melhorar muito a parte de benefícios para seus colaboradores, aprimorar a parte do marketing, e por fim ter alguns profissionais mais capacitados. Principalmente para cargos onde há uma cobrança maior. Como cargos de chefia.

Conselhos para presidência: Tornar a comunicação entre os próprios colaboradores mais saudável, as vezes falta um pouco mais de diálogo.

Qualidade

CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Resende, RJ

Prós: Qualidade excelente, otimo atendimento, profissionais de qualidade, onde exercem suas profissões de maneira segura e totalmente adequada, trazendo comodidade aos clientes!

Contras: Talvez os estacionamentos, em grandes cidades, mas mesmo assim, vejo com bons olhos todo o setor, tanto o lado externo quanto o interno, me sinto bem comprando lá!

Meio-termo

Fiscal de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Bragança Paulista, SP

Prós: A empresa disponibiliza um refeitório aos funcionários com uma baixa taxa mensal, assim não sendo necessário uso de marmitas pelos funcionários. Também há oportunidades de crescimento dentro da empresa diante dos esforços do empregado.

Contras: A empresa ausenta a possibilidade horas-extras, forçando os funcionários ao banco de horas caso haja necessidade de prolongar o expediente. A mesma não permite, em hipótese alguma, que o funcionário ultrapasse duas horas de expediente, podendo o trabalhador ser advertido caso isso ocorra.

Conselhos para presidência: Permitam aos funcionários a possibilidade de fazer hora-extra, pois a jornada 6x1 impede e muito a oportunidade de conseguir ''bicos''. Fiscalizem melhor as lojas também, pois há muitas injustiças na questão de oportunidades.

Muito chateado com a empresa

Operador de Caixa

Atibaia, SP

Prós: Eu acredito que a empresa em si é boa mas os funcionarios la dentro que estragam, existe muita gente incopetente ocupando por serem amigo de chefe ou puxa saco.Agente trabalha, se profisionaliza, tem formação para nada, a cultura do spani é essa, dar valor pra quem é puxa-saco.

Contras: Falta de oportunidade, tenho quase 4 anos de empresa e nunca tive oportunidade de mim,apenas fui enganado com falsas esperanças o minimo que eu espero da empresa é ser mandado embora para seguir minha vida em frente, mas nem com isso podem me ajudar.

Boa empresa, mas não oferece bons beneficios

EmpacotadorEx-funcionário, saiu em 2017

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Cumpre bem seus deveres legais, não tive problemas com meus líderes, são pessoas educadas a parte realmente ruim é que não possui nada além do salário bruto

Contras: Falta de auxílio ao funcionário, não pagam hora extra usam o sistema de banco de horas, comumente os funcionários passam da sua jornada de trabalho

Trabalho dedicação respeito e dedicação

RepositorEx-funcionário, saiu em 2016

Lorena, SP

Prós: Vc trabalha com os clientes e funcionários isso é bom vc vive mais na empresa do que em casa tenho facilidade de comunicação e amizade além de gostar da quilo que fasso

Contras: No meu modo de ver não tem o que reclama Sempre trabalhei. Comércio tenho facilidade em aprender e encina sou comunicativo foco na quilo que fasso

Conselhos para presidência: Chegar cedo gostar do que faz ajudar aprender e ser amigo

Uma boa empresa porém, horário ruim e salário baixo

Operador de Loja

Volta Redonda, RJ

Prós: Bom ambiente com os demais funcionarios , principalmente com a liderança que está sempre dispostá a ajudar e ensinar aqueles que se interessar pelas funções do mercado

Contras: Trabalhar com clientes é difícil, principalmente quando o mercado tá cheio , o horário do segundo turno (14:00 as 22:20) é péssimo e funciona com banco de horas para trabalhar aos domingos

Conselhos para presidência: Um melhor salário para as lojas do Rio de janeiro, já que o salário de São Paulo é maior que o nosso

Otima empresa

Coordenador

Prós: Sempre paga em dia Chefes motivam, plano de carreira para funcionarios esforcado que nao falta, chefe bastante participativo ajuda nas dificuldades

Contras: Nao tem plano odontologico Nao tem ponto negayivo somente positivi. Empresa dedicada ao bem estar dos funcionarios em geral, desfe do baixo ate

Conselhos para presidência: Aumentar salario

ótima empresa para se crescer profissionalmente!

Auxiliar de Prevenção de Perdas

Lorena, SP

Prós: Otimista, motivadora, liderança sempre atenta a mudanças para melhora da equipe, sem atraso de salario e coordenador sempre ouvindo opiniões para melhora da equipe!

Contras: funcionários que não procura mudar para a melhora da equipe, falta de humildade de alguns funcionários em aprender estrategias novas , não somos 100% mas a procura de trabalhar para o 100% tem que ser trabalhado todo dia, tendo 1 mês ou 10 anos de empresa, sempre procurar ser melhor que antes!

Conselhos para presidência: Trabalho de equipe sempre, andar no comodismo nunca!

excelente

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Lorena, SP

Prós: muito bom o supermercado varias variedade escolhas e os funcionario muito ben educados

Contras: falta de atencao as vezes, sem promocao muito horrivel a performace funcionarios grossos

Conselhos para presidência: melhore mais

Spani Atacadista

Descrição:O Spani Atacadista é sem dúvida uma loja com grandes diferenciais para o consumidor e para o varejista. Seu objetivo é fazer o cliente cuidar do bolso, tão bem quanto cuida da saúde, dos filhos e dos negócios. Pra isso, economizar e fazer sempre o melhor negócio é uma decisão essencial. O Spani tem qualidade, preço baixo, facilidade e variedade. Atua em três frentes: loja de auto-serviço, televendas e vendas de rua, chamado de sistema Express.