Como é trabalhar na Spani Atacadista?

Auto Avaliaçao

Açougueiro

Guaratinguetá, SP

Prós: Empresa é otima na parte de oportunidades de crescimento e cargos

Contras: Alguns chefes conseguem destruir otimos funcionarios e desmotivando-os

Conselhos para presidência: Olhar para quem comanda os setores com mais carinho

Uma boa empresa porém, horário ruim e salário baixo

Operador de Loja

Volta Redonda, RJ

Prós: Bom ambiente com os demais funcionarios , principalmente com a liderança que está sempre dispostá a ajudar e ensinar aqueles que se interessar pelas funções do mercado

Contras: Trabalhar com clientes é difícil, principalmente quando o mercado tá cheio , o horário do segundo turno (14:00 as 22:20) é péssimo e funciona com banco de horas para trabalhar aos domingos

Conselhos para presidência: Um melhor salário para as lojas do Rio de janeiro, já que o salário de São Paulo é maior que o nosso

Nao recomendo

RepositorEx-funcionário, saiu em 2016

Guaratinguetá, SP

Prós: Salário razoável bom pra qm quer Aprender a trabalhar em super mercado Mais ou menos

Contras: Alimentação ruim e horario ruim muita gente querendo mandar Muito ruim

Conselhos para presidência: Melhorar muitas coisas

"Um ótimo lugar para se obter experiência"

Operador de Caixa

Atibaia, SP

Prós: O Spani é uma empresa pontual e organizada em relação aos dias de pagamento dos funcionários, tem um ambiente agradável de se trabalhar e por fim é uma empresa que se preocupa em atender bem seus clientes, gerando comodidade e satisfação.

Contras: Poderiam melhorar muito a parte de benefícios para seus colaboradores, aprimorar a parte do marketing, e por fim ter alguns profissionais mais capacitados. Principalmente para cargos onde há uma cobrança maior. Como cargos de chefia.

Conselhos para presidência: Tornar a comunicação entre os próprios colaboradores mais saudável, as vezes falta um pouco mais de diálogo.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Taubaté, SP

Prós: empresa com grandes oportunidades de crescimento

Contras: Gerencia péssima. lideres despreparados

ótima empresa para se crescer profissionalmente!

Auxiliar de Prevenção de Perdas

Lorena, SP

Prós: Otimista, motivadora, liderança sempre atenta a mudanças para melhora da equipe, sem atraso de salario e coordenador sempre ouvindo opiniões para melhora da equipe!

Contras: funcionários que não procura mudar para a melhora da equipe, falta de humildade de alguns funcionários em aprender estrategias novas , não somos 100% mas a procura de trabalhar para o 100% tem que ser trabalhado todo dia, tendo 1 mês ou 10 anos de empresa, sempre procurar ser melhor que antes!

Conselhos para presidência: Trabalho de equipe sempre, andar no comodismo nunca!

Profissional excelente

Coordenador LogísticoEx-funcionário, saiu em 2015

Taubaté, SP

Prós: A empresa no trabalho é muito boa,porque temos tempos e condições de aprendizagens e valores pessoal e profissional ,os momentos de trabalho e possibilidade são adequado para o mercado. Ambiente saudável e com baixa pressão e grande liberdade para o crescimento.

Contras: treina o funcionário e depois dispensa,sem aproveitamentos futuros. a fim de cargos de chefia deve se ouvir mais os cargos de liderança,aproveitar ideias internas e participação e integração com a equipe.

Favorável

FaxineiroEx-funcionário, saiu em 2014

Guaratinguetá, SP

Prós: Respeitadores, horário favorável, empresa séria e que paga em dia corretamente. Horário de intervalos corretos, e vale transporte. Gostei muito

Contras: A empresa onde trabalhei não possui muitos pontos negativos uma vez que eu fazia exatamente o que foi estipulado em contrato, não me prejudicando

Trabalho dedicação respeito e dedicação

RepositorEx-funcionário, saiu em 2016

Lorena, SP

Prós: Vc trabalha com os clientes e funcionários isso é bom vc vive mais na empresa do que em casa tenho facilidade de comunicação e amizade além de gostar da quilo que fasso

Contras: No meu modo de ver não tem o que reclama Sempre trabalhei. Comércio tenho facilidade em aprender e encina sou comunicativo foco na quilo que fasso

Conselhos para presidência: Chegar cedo gostar do que faz ajudar aprender e ser amigo

Otima empresa

Coordenador

Prós: Sempre paga em dia Chefes motivam, plano de carreira para funcionarios esforcado que nao falta, chefe bastante participativo ajuda nas dificuldades

Contras: Nao tem plano odontologico Nao tem ponto negayivo somente positivi. Empresa dedicada ao bem estar dos funcionarios em geral, desfe do baixo ate

Conselhos para presidência: Aumentar salario

Spani Atacadista

Descrição:O Spani Atacadista é sem dúvida uma loja com grandes diferenciais para o consumidor e para o varejista. Seu objetivo é fazer o cliente cuidar do bolso, tão bem quanto cuida da saúde, dos filhos e dos negócios. Pra isso, economizar e fazer sempre o melhor negócio é uma decisão essencial. O Spani tem qualidade, preço baixo, facilidade e variedade. Atua em três frentes: loja de auto-serviço, televendas e vendas de rua, chamado de sistema Express.