Como é trabalhar na Spani Atacadista?

Muito chateado com a empresa

Operador de Caixa

Atibaia, SP

Prós: Eu acredito que a empresa em si é boa mas os funcionarios la dentro que estragam, existe muita gente incopetente ocupando por serem amigo de chefe ou puxa saco.Agente trabalha, se profisionaliza, tem formação para nada, a cultura do spani é essa, dar valor pra quem é puxa-saco.

Contras: Falta de oportunidade, tenho quase 4 anos de empresa e nunca tive oportunidade de mim,apenas fui enganado com falsas esperanças o minimo que eu espero da empresa é ser mandado embora para seguir minha vida em frente, mas nem com isso podem me ajudar.

Auto Avaliaçao

Açougueiro

Guaratinguetá, SP

Prós: Empresa é otima na parte de oportunidades de crescimento e cargos

Contras: Alguns chefes conseguem destruir otimos funcionarios e desmotivando-os

Conselhos para presidência: Olhar para quem comanda os setores com mais carinho

Meio-termo

Fiscal de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Bragança Paulista, SP

Prós: A empresa disponibiliza um refeitório aos funcionários com uma baixa taxa mensal, assim não sendo necessário uso de marmitas pelos funcionários. Também há oportunidades de crescimento dentro da empresa diante dos esforços do empregado.

Contras: A empresa ausenta a possibilidade horas-extras, forçando os funcionários ao banco de horas caso haja necessidade de prolongar o expediente. A mesma não permite, em hipótese alguma, que o funcionário ultrapasse duas horas de expediente, podendo o trabalhador ser advertido caso isso ocorra.

Conselhos para presidência: Permitam aos funcionários a possibilidade de fazer hora-extra, pois a jornada 6x1 impede e muito a oportunidade de conseguir ''bicos''. Fiscalizem melhor as lojas também, pois há muitas injustiças na questão de oportunidades.

Boa empresa, mas não oferece bons beneficios

EmpacotadorEx-funcionário, saiu em 2017

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Cumpre bem seus deveres legais, não tive problemas com meus líderes, são pessoas educadas a parte realmente ruim é que não possui nada além do salário bruto

Contras: Falta de auxílio ao funcionário, não pagam hora extra usam o sistema de banco de horas, comumente os funcionários passam da sua jornada de trabalho

Uma boa empresa porém, horário ruim e salário baixo

Operador de Loja

Volta Redonda, RJ

Prós: Bom ambiente com os demais funcionarios , principalmente com a liderança que está sempre dispostá a ajudar e ensinar aqueles que se interessar pelas funções do mercado

Contras: Trabalhar com clientes é difícil, principalmente quando o mercado tá cheio , o horário do segundo turno (14:00 as 22:20) é péssimo e funciona com banco de horas para trabalhar aos domingos

Conselhos para presidência: Um melhor salário para as lojas do Rio de janeiro, já que o salário de São Paulo é maior que o nosso

Nao recomendo

RepositorEx-funcionário, saiu em 2016

Guaratinguetá, SP

Prós: Salário razoável bom pra qm quer Aprender a trabalhar em super mercado Mais ou menos

Contras: Alimentação ruim e horario ruim muita gente querendo mandar Muito ruim

Conselhos para presidência: Melhorar muitas coisas

"Um ótimo lugar para se obter experiência"

Operador de Caixa

Atibaia, SP

Prós: O Spani é uma empresa pontual e organizada em relação aos dias de pagamento dos funcionários, tem um ambiente agradável de se trabalhar e por fim é uma empresa que se preocupa em atender bem seus clientes, gerando comodidade e satisfação.

Contras: Poderiam melhorar muito a parte de benefícios para seus colaboradores, aprimorar a parte do marketing, e por fim ter alguns profissionais mais capacitados. Principalmente para cargos onde há uma cobrança maior. Como cargos de chefia.

Conselhos para presidência: Tornar a comunicação entre os próprios colaboradores mais saudável, as vezes falta um pouco mais de diálogo.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Taubaté, SP

Prós: empresa com grandes oportunidades de crescimento

Contras: Gerencia péssima. lideres despreparados

ótima empresa para se crescer profissionalmente!

Auxiliar de Prevenção de Perdas

Lorena, SP

Prós: Otimista, motivadora, liderança sempre atenta a mudanças para melhora da equipe, sem atraso de salario e coordenador sempre ouvindo opiniões para melhora da equipe!

Contras: funcionários que não procura mudar para a melhora da equipe, falta de humildade de alguns funcionários em aprender estrategias novas , não somos 100% mas a procura de trabalhar para o 100% tem que ser trabalhado todo dia, tendo 1 mês ou 10 anos de empresa, sempre procurar ser melhor que antes!

Conselhos para presidência: Trabalho de equipe sempre, andar no comodismo nunca!

Profissional excelente

Coordenador LogísticoEx-funcionário, saiu em 2015

Taubaté, SP

Prós: A empresa no trabalho é muito boa,porque temos tempos e condições de aprendizagens e valores pessoal e profissional ,os momentos de trabalho e possibilidade são adequado para o mercado. Ambiente saudável e com baixa pressão e grande liberdade para o crescimento.

Contras: treina o funcionário e depois dispensa,sem aproveitamentos futuros. a fim de cargos de chefia deve se ouvir mais os cargos de liderança,aproveitar ideias internas e participação e integração com a equipe.

Spani Atacadista

Descrição:O Spani Atacadista é sem dúvida uma loja com grandes diferenciais para o consumidor e para o varejista. Seu objetivo é fazer o cliente cuidar do bolso, tão bem quanto cuida da saúde, dos filhos e dos negócios. Pra isso, economizar e fazer sempre o melhor negócio é uma decisão essencial. O Spani tem qualidade, preço baixo, facilidade e variedade. Atua em três frentes: loja de auto-serviço, televendas e vendas de rua, chamado de sistema Express.