Como é trabalhar na Spani Atacadista?

Trabalho dedicação respeito e dedicação

RepositorEx-funcionário, saiu em 2016

Lorena, SP

Prós: Vc trabalha com os clientes e funcionários isso é bom vc vive mais na empresa do que em casa tenho facilidade de comunicação e amizade além de gostar da quilo que fasso

Contras: No meu modo de ver não tem o que reclama Sempre trabalhei. Comércio tenho facilidade em aprender e encina sou comunicativo foco na quilo que fasso

Conselhos para presidência: Chegar cedo gostar do que faz ajudar aprender e ser amigo

Otima empresa

Coordenador

Prós: Sempre paga em dia Chefes motivam, plano de carreira para funcionarios esforcado que nao falta, chefe bastante participativo ajuda nas dificuldades

Contras: Nao tem plano odontologico Nao tem ponto negayivo somente positivi. Empresa dedicada ao bem estar dos funcionarios em geral, desfe do baixo ate

Conselhos para presidência: Aumentar salario

excelente

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Lorena, SP

Prós: muito bom o supermercado varias variedade escolhas e os funcionario muito ben educados

Contras: falta de atencao as vezes, sem promocao muito horrivel a performace funcionarios grossos

Conselhos para presidência: melhore mais

Qualidade

CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Resende, RJ

Prós: Qualidade excelente, otimo atendimento, profissionais de qualidade, onde exercem suas profissões de maneira segura e totalmente adequada, trazendo comodidade aos clientes!

Contras: Talvez os estacionamentos, em grandes cidades, mas mesmo assim, vejo com bons olhos todo o setor, tanto o lado externo quanto o interno, me sinto bem comprando lá!

Gosto de trabalhar na empresa

Coordenador

Lorena, SP

Prós: Não atrasa salários, fornece alimentação, tem plano de crescimento .

Contras: Trabalha se muito, cobra se muito, trabalha se sábado, domingo e feriado.

Conselhos para presidência: Nenhum

Ótima empresa!

Auxiliar Administrativo

Caraguatatuba, SP

Prós: Brainstorming, transparência, justiça

Contras: Utilização de banco de horas e não horas extras

ótima empresa para se crescer profissionalmente!

Auxiliar de Prevenção de Perdas

Lorena, SP

Prós: Otimista, motivadora, liderança sempre atenta a mudanças para melhora da equipe, sem atraso de salario e coordenador sempre ouvindo opiniões para melhora da equipe!

Contras: funcionários que não procura mudar para a melhora da equipe, falta de humildade de alguns funcionários em aprender estrategias novas , não somos 100% mas a procura de trabalhar para o 100% tem que ser trabalhado todo dia, tendo 1 mês ou 10 anos de empresa, sempre procurar ser melhor que antes!

Conselhos para presidência: Trabalho de equipe sempre, andar no comodismo nunca!

Profissional excelente

Coordenador LogísticoEx-funcionário, saiu em 2015

Taubaté, SP

Prós: A empresa no trabalho é muito boa,porque temos tempos e condições de aprendizagens e valores pessoal e profissional ,os momentos de trabalho e possibilidade são adequado para o mercado. Ambiente saudável e com baixa pressão e grande liberdade para o crescimento.

Contras: treina o funcionário e depois dispensa,sem aproveitamentos futuros. a fim de cargos de chefia deve se ouvir mais os cargos de liderança,aproveitar ideias internas e participação e integração com a equipe.

Favorável

FaxineiroEx-funcionário, saiu em 2014

Guaratinguetá, SP

Prós: Respeitadores, horário favorável, empresa séria e que paga em dia corretamente. Horário de intervalos corretos, e vale transporte. Gostei muito

Contras: A empresa onde trabalhei não possui muitos pontos negativos uma vez que eu fazia exatamente o que foi estipulado em contrato, não me prejudicando

Uma boa empresa porém, horário ruim e salário baixo

Operador de Loja

Volta Redonda, RJ

Prós: Bom ambiente com os demais funcionarios , principalmente com a liderança que está sempre dispostá a ajudar e ensinar aqueles que se interessar pelas funções do mercado

Contras: Trabalhar com clientes é difícil, principalmente quando o mercado tá cheio , o horário do segundo turno (14:00 as 22:20) é péssimo e funciona com banco de horas para trabalhar aos domingos

Conselhos para presidência: Um melhor salário para as lojas do Rio de janeiro, já que o salário de São Paulo é maior que o nosso

Spani Atacadista

Descrição:O Spani Atacadista é sem dúvida uma loja com grandes diferenciais para o consumidor e para o varejista. Seu objetivo é fazer o cliente cuidar do bolso, tão bem quanto cuida da saúde, dos filhos e dos negócios. Pra isso, economizar e fazer sempre o melhor negócio é uma decisão essencial. O Spani tem qualidade, preço baixo, facilidade e variedade. Atua em três frentes: loja de auto-serviço, televendas e vendas de rua, chamado de sistema Express.