Como é trabalhar na Spani Atacadista?

Decepcionada

Técnico em NutriçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Guarulhos, SP

Prós: Oportunidade de trabalho e experiência. Fora isso, acho que não tem muita coisa... 90% dos funcionários que eu conversava diziam estar decepcionados com q empresa e só não saiam pq está difícil arrumar emprego.

Contras: Falta de reconhecimento do esforço do funcionário... A gente dá o melhor de si e não é reconhecido. Fiquei decepcionada e me senti usada. Fora os benefícios que não existem, pura enganação.

Conselhos para presidência: Dar benefícios que realmente beneficiem o trabalhador e reconhecer melhor o trabalho do pessoal.

Poderia ser melhor...

Locutor/OperadorEx-funcionário, saiu em 2018

Caraguatatuba, SP

Prós: A Alimentação no local ajuda bastante no foco do ia a dia. Por ser uma empresa em crescimento, você consegue fazer o seu nome ser um pouco mais conhecido.

Contras: Dificuldade de crescimento individual. A não ser que você seja muito puxa-saco e não seja totalmente necessário na loja. Locutores não tendem a crescer muito dentro desta empresa.

Pra pegar experiência é ótima empresa

Operador de Empilhadeira

Marília, SP

Prós: Horários variados, ótimo ambiente para se trabalhar, pela empresa estar na cidade a pouco tempo. Local limpo na medida do possive! Muito organizado

Contras: Falta de comunicação entre os líderes e funcionarios. Equipamentos antigos Contratam operador mais aceita que qualquer um sem experiência, manuseie a empilhadeira, acarretando problemas no equipamento e depois querem em os operadores se responsabilizem. Muito mau organizado o modo de fazer a manutenção da empilhadeira assim gerando quebra no equipamento

Conselhos para presidência: Contrataram pessoas da chefia com experiência em mercado varejista, para um mercado atacadista e varejista. Muito casique pra pouco índio pois opinar todos querem mais tomar atitude ninguém toma, fazendo o tempo de trabalho ser reduzido por falta de gestao

Salario de Op de caixa

Operador de Caixa

Prós: O ambiente de trabalho totalmente calmo, tranquilo, leve. Companheirismo, apoio, humildade por parte dos superiores e alem de ser menos puxado.

Contras: Nao vejo grandes problemas. Eh um ambiente de trabalho excelente, todos se tratam bem, um ajuda o outro. Isso eh algo bem fundamental em uma empresa.

Bom

Auxiliar Administrativo

Guarulhos, SP

Prós: Ótimo lugar para obter aprendizados, e desenvolver um bom trabalho, preparam uma boa refeição, horários flexíveis, pessoas atenciosas para ajudar.

Contras: Falta benefícios, reconhecimento profissional, falta líderes preparados para assumir o seu cargo, não tem investimentos de treinamentos e falta incentivo e motivação em seus colaboradores

Ótima empresa para inicio de carreira profissional

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2012

Taubaté, SP

Prós: Iniciei minha carreira profissional nela, foi onde obtive o começo de minha experiência profissional e pude começar minha faculdade, abriram as portas para mim.

Contras: Processo seletivo realizado de qualquer forma, falta de organização no dia-a-dia de trabalho, poucas chances de crescimento, muitos cargos de chefia

Empresa de sucesso e quem trabalha vai ter sucesso é a consequência do negócio !

Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2015

Cruzeiro, SP

Prós: Ótima Empresa para trabalhar crescer ter disciplina ser avaliado receber feedbeeck . Desenvolver os pontos positivos ser criativo adquirir conhecimentos.

Contras: Nenhum, pois a empresa respeita os funcionários tem um ótimo ambiente de trabalho valoriza os colaboradores tem refeitórios plano de saúde

Conselhos para presidência: Está de Parabéns deve continuar a seguir os planos traçados a equipe da diretoria está de Parabéns !

ruim

Auxiliar de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2018

Taubaté, SP

Prós: amizade companherimos e uniao entre os funcionarias e os horarios da empresa sao bem favoraveis a refeiçao tbm e muito boa e bem servida

Contras: falta de atençao com os funcionarios , falta de suporte e condiçoes boas para o trabalhador equipamentos e local de trabalho com falta de manutençao causando ate risco para as pessoas

Conselhos para presidência: cuidar e oferecer mais suporte e condiçoes de trabalho

Não recomendo

Líder

São José dos Campos, SP

Prós: Ambiente saudavel,bastante respeito empresa tem ambição de estar entre os os grandes.Excelente refeitório da oportunidade mesmo sem terem experiencia

Contras: Não há beneficios motivação integração fraca .pessoas totalmente despreparadas para uma empresa que espera grandes resultados.Exige muito para quem tem pouco há oferecer.Apenas promessas

Conselhos para presidência: Promover pessoas por méritos.não por pena ou tempo de casa

Meio-termo

Fiscal de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Bragança Paulista, SP

Prós: A empresa disponibiliza um refeitório aos funcionários com uma baixa taxa mensal, assim não sendo necessário uso de marmitas pelos funcionários. Também há oportunidades de crescimento dentro da empresa diante dos esforços do empregado.

Contras: A empresa ausenta a possibilidade horas-extras, forçando os funcionários ao banco de horas caso haja necessidade de prolongar o expediente. A mesma não permite, em hipótese alguma, que o funcionário ultrapasse duas horas de expediente, podendo o trabalhador ser advertido caso isso ocorra.

Conselhos para presidência: Permitam aos funcionários a possibilidade de fazer hora-extra, pois a jornada 6x1 impede e muito a oportunidade de conseguir ''bicos''. Fiscalizem melhor as lojas também, pois há muitas injustiças na questão de oportunidades.

Spani Atacadista

Descrição:O Spani Atacadista é sem dúvida uma loja com grandes diferenciais para o consumidor e para o varejista. Seu objetivo é fazer o cliente cuidar do bolso, tão bem quanto cuida da saúde, dos filhos e dos negócios. Pra isso, economizar e fazer sempre o melhor negócio é uma decisão essencial. O Spani tem qualidade, preço baixo, facilidade e variedade. Atua em três frentes: loja de auto-serviço, televendas e vendas de rua, chamado de sistema Express.