Como é trabalhar na Spaipa Coca Cola?

VendedorEx-funcionário, saiu em 2011

Maringá, PR

Prós: Ótimo ambiente e condições de trabalho.os benefícios são bons empresa fornece veículo e toda estrutura para desenpenhar sua função e a busca pelos resultados.

Contras: Remuneração abaixo do mercado , aliás moi o motivo da saída. Uma empresa deste porte e a marca pela qual representa não corresponde o baixo salário.

Conselhos para presidência: Melhorar os ganhos para não servir apenas de trampolin.

Spaipa Coca Cola

Descrição:Fundada em 1940, a Spaipa Coca-Cola é uma empresa que produz, embala, distribui e comercializa produtos da marca Coca-Cola, como refrigerantes, sucos, chás, cervejas e águas. No início, atuava apenas nos estados do Paraná e Santa Catarina. Hoje, possui três fábricas, em Marília (SP), além de Curitiba e Maringá, as duas localizadas no estado do Paraná. Também administra uma fábrica de água mineral em Bauru (SP) e cinco pontos de distribuição. Sua unidade em Marília (SP) é uma das mais modernas fábricas Coca-Cola da América Latina e a terceira maior produtora do Brasil. Atualmente, conta mais mais de quatro mil colaboradores e 124 mil clientes cadastrados, comercializando mais de 213 milhões de caixas de seus produtos anualmente.