Como é trabalhar na Spaipa Coca Cola?

Uma boa empresa para aprender

VendedorEx-funcionário, saiu em 2005

Maringá, PR

Prós: Programa de desenvolvimento profissional, sistemas operacionais modernos, modelo de gestão operacional eficiente, filosofia da empresa motivadora.

Contras: Centralização da tomada de decisões, critérios para promoção na carreira.

Conselhos para presidência: Observar com mais atenção as opiniões dos operadores, pois muitos que chegam à supervisão operam de forma alienada, falam o que o gerente quer ouvir (e não o que parece ser melhor para a empresa), e assim crescem, deixando para trás pessoas com capacidade de ajudar de forma mais técnica ou produtiva.

Spaipa Coca Cola

Descrição:Fundada em 1940, a Spaipa Coca-Cola é uma empresa que produz, embala, distribui e comercializa produtos da marca Coca-Cola, como refrigerantes, sucos, chás, cervejas e águas. No início, atuava apenas nos estados do Paraná e Santa Catarina. Hoje, possui três fábricas, em Marília (SP), além de Curitiba e Maringá, as duas localizadas no estado do Paraná. Também administra uma fábrica de água mineral em Bauru (SP) e cinco pontos de distribuição. Sua unidade em Marília (SP) é uma das mais modernas fábricas Coca-Cola da América Latina e a terceira maior produtora do Brasil. Atualmente, conta mais mais de quatro mil colaboradores e 124 mil clientes cadastrados, comercializando mais de 213 milhões de caixas de seus produtos anualmente.